POV Eduarda
Bom, pra começar eu não sei o que eu tenho na cabeça.
Já se passou um tempo desde minha festa de um ano e arrisco dizer, novamente, que minha vida continua boa... porém ela ta muito parada, quero uma emoção, uma diversão, algo do gênero. Então eu aceitei definitivamente trollar Bianca com a situação de fingir sair de madrugada pra festa.
A única coisa que me deixa com pé atrás é que eu quero emoção e não ficar solteira, então o pessoal ta conversando com Matheus e Isabella, os líderes da trollagem para deixar o mínimo possível no nível de término, afinal mesmo a gente brincando e zoando um ao outro, nós sabemos que se algum de nós terminar o namoro, essa pessoa automaticamente vai ficar devastada.
Todos aqui namoram a bastante tempo e se apaixonaram a mais tempo ainda, porém Isabella e Matheus acham que é impossível a gente terminar.
Ou seja, eles querem pegar pesado e querem cruzar os limites que estipulamos
EU sei até onde Bibi aceita uma trollagem e não vou passar da linha, ainda mais com ela, porém uma coisa e verdade e eles batem nessa tecla várias vezes:Se eu não cruzar o limite ela não vai acreditar, todos nós temos maturidade com nosso namoro, se eu falar pra Bibi "Amor posso sair e só voltar 4 da manhã", ela não vai achar legal mas não vai brigar comigo e muito menos me impedir, então se a gente chegar fingindo sair escondido eles vão pensar na mesma hora que é trollagem.
-- Cara não tem nada mesmo que possa engatilhar eles pra achar que é trollagem? -- Matheus pergunta pela vigésima vez.
Como ia funcionar, Isabella fingiria flagrar a gente indo pra balada e vai fingir estar tão irritado quanto eles, colocando pilha, Matheus também vai colocar pilha mas pro outro lado.
Estamos a alguns dias dando umas vaciladas, estamos lavando roupas de sair sem sair de casa pra eles ficarem com pé atrás, acordei Bibi algumas vezes propositalmente saindo do quarto ainda de pijama e no dia seguinte ficava fazendo a Kátia quando ela pergunta
Elana tem um vestido que ela usava sempre que queria passar o rodo em balada, Fefe raramente se arruma bem, só pra passar o rodo mesmo e eu tenho um perfume que eu brincava com Bibi por ele ser ótimo pra atrair homem. A princípio esses são os gatilhos pra eles acreditarem mas Matheus quer mais que isso.-- Cara eu não quero ficar solteiro -- Fefe diz pela décima vez. -- To começando a achar que esse é um plano seu pra deixar todo mundo sem namorado.
-- To desconfiando disso também. -- Falo cruzando os braços.
Matheus solta uma risadinha e olha pra gente com mais atenção.
-- Podemos chamar o Fred pra engatilhar a Bianca... -- Ele diz pensativo e eu suspiro -- Ela é a mais difícil, então precisamos de um nome, Fred parece bom.
-- Matheus... não! -- Falo começando a me irritar.
-- Se eles não acreditarem fazemos isso em último caso okay? -- Fefe diz suspirando. -- Cita algo de traição que engatilha o Foganoli. -- Por que será né?
Todos olham pra Elana, a única que não tinha dito uma coisa da namorada, ela parecia não gostar nada do que ia falar.-- Sophia é insegura, o gatilho dela seria falar sobre uma mulher gostosa, mas eu não permito que use esse gatilho, se ela não acreditar não acreditou.
Elana falou séria, acho que nunca a vi falar assim. Eu ainda não concordo em falar sobre Fred pra Bibi, isso pode levar a uma briga depois da trollagem, mas conhecendo Matheus não vou conseguir tirar isso da cabeça dele.
-- Acho que só isso ta bom -- Ele diz feliz. -- Finalmente vou ter uma guerra de trollagem dos casais... to tão feliz! -- Acabo dando uma risada com sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
RomanceÉ melhor não dar spoiler, mais saibam... preparem os corações. Galera, deixando claro que essa fanfic não é minha, então os créditos não são meus e infelizmente não consegui achar o autor original , por isso... não me processem KKKKK. Tive que faze...