Alianças

793 39 1
                                    

Os dias se passaram rápido, quando cheguei na mansão após o infeliz evento todos os meus amigos ficaram horas me dando sermão de como foi perigoso andar na rua naquele chuva e eu prometi não fazer mais a todos eles, e eu espero cumprir.

Mesmo que Duda tenha me perdoado eu ainda não consegui me perdoar. Fazer Duda sofrer por um ato impensado só me fez perceber o quanto eu amo essa mulher e o quanto eu sofro quando ela sofre.

Falei com Doti que eu e Duda estamos juntas e ele reagiu super bem. Eu ia fazer isso com ela mas isso faz parte de uma surpresa.

Pedi pra Doti pra usar aliança, sim vou fazer uma boiolisse com aliança e tudo pra ela, porque ela merece, merece muito. O bom é que o senhor Dotinho  não só concordou como também me ajudou a escolher as alianças.

Entro no quarto e Duda está dormindo com uma blusa minha, acordei um pouco mais cedo.
As noites de sono de Duda  estavam um pouco complicadas, nem todas, mas em sua maioria ela acordava e me abraçava como se tivesse medo de que eu fosse sumir, nunca perguntei de seus pesadelos, apenas fiquei ao seu lado.

Também tive constantes pesadelos com o evento, mas sempre que eu acordava chorando Duda estava lá me abraçando e me beijando, toda segurança do mundo eu tenho em seus braços e agora entendo o quanto ela ama dormir comigo.

Duda  é o meu filtro dos sonhos.

Suspiro vendo aquela Deusa grega que tem total domínio sobre mim dormir. Toda vez que a olho percebo que entreguei meu coração pra pessoa certa.

Me aproximo da cama e deixo vários beijos em sua bochecha de frente pra ela. Duda resmunga alguma coisa ainda adormecida e me puxa pra perto.

-- Olhos lindos... -- Falo com uma voz suave e baixa passeando meu nariz por sua bochecha. -- Princesa... -- Começo a beijar seu rosto suavemente. -- Amor da minha vida... -- Duda abre os olhos devagar.
Seu primeiro gesto é abrir um sorriso, brilhante até demais.

-- Tive um sonho tão bom... -- Ela diz sorrindo boba e eu sorri com seu sorriso.

-- Vai me dizer como foi? -- Pergunto me deitando certo na cama com as costas no colchão.

-- Talvez. -- Ela diz se sentando e sorri sapeca com a língua entre os dentes. -- Não temos gravação, por que me acordou?

Faço uma cara de falsa ofendida.

-- Desculpa se eu queria passar o dia com a minha namorada. -- Dou ênfase nesse minha namorada e ela ri. -- Mas tudo bem, pode voltar a dormir.

Duda dá de ombros enquanto ri e deita de novo na cama, acho isso um absurdo e faço uma cara de indignada, Duda apenas continua rindo.

-- Ta bom então... eu tinha preparado uma surpresa pra você, vou levar outra morena no seu lugar. -- Falo levantando e Duda puxa meu braço ainda rindo.
-- Nem pense... -- Ela diz parando um pouco de rir mas ainda com um sorriso. -- Hoje nem é dia 21...

Ela diz se sentando no meu colo, já que eu estava sentada.

-- Não tem dia pra alegrar a pessoa mais perfeita do mundo, afinal ela me deixa feliz todos os dias. -- Duda sorriu mais e revirou os olhos.

-- Eu odeio quando você faz isso. -- Ela diz escondendo a cabeça no meu pescoço. -- Eu te amo muito.

-- Eu amo te deixar assim... -- Falo percebendo que ela escondeu o rosto por estar vermelha. -- Vou passar a tarde fora pra arrumar sua surpresa.

Falo beijando sua testa e com a mão indo até meu bolso traseiro. Ela agora fazia uma carinha triste.

-- Mas quero que você se divirta, então comprei um dia no spa.

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora