Indecisa

612 24 2
                                    

Galera ouve um capítulo antes desse, porém  não vou postar pois grande parte  é sobre uma biografia de um homem famoso que irá enviar um e-mail para a Maria Eduarda sobre uma proposta de emprego numa agência de modelos e ela na mesma hr se assustará.

Assim que abri o gmail eu no impulso coloquei na tela de descanso, não consegui ler por medo, muito medo, aquilo é a profissão dos sonhos de todos os modelos e é uma oportunidade única, ninguém nunca foi chamado mais de uma vez. Meu maior medo é ter sido aceita, vou precisar escolher novamente e se eu for pra esse organização... vou deixar meus amigos de novo, dessa vez por mais do que só alguns anos, estamos falando de sumir do mapa por muito tempo.

Coragem Eduarda! Penso comigo mesma e desbloqueio o computador, dando de cara com a mensagem, suspiro antes de ler e olho pra minha aliança.

"Por favor que tenham me negado"

Com esse pensamento começo a ler.

Raven Models

Senhorita Eduarda Kropf

Nós da fundação Raven Models temos o prazer de anunciar sua verificação ao cargo de modelo em nossa casa.
Após muitas pesquisar sobre seus trabalhos e situações, a prior decidimos negar, mas logo uma segunda e mais detalhada olhada foi feita e discutimos com os supervisores o assunto. Para a nossa alegria nos últimos anos você cumpriu os requisitos para fazer parte da Raven Models e finalmente podemos contar com sua participação, de uma das modelos mais renovadas desse mundo.

Você foi aceita e precisa dar uma resposta formal aos nossos dirigentes até o dia 04/10, dia quatro de outubro, para marcarmos sua viagem para a França no dia 16/10, dia dezesseis de outubro, junto com os outros modelos selecionados.

Em breve será enviado um anexo com algumas informações sobre nossa fundação.

Amaremos ter você conosco!

Att. Raven Models

Termino de ler a carta com uma euforia presa no peito, com muita vontade de responder que não mas sabendo que preciso mesmo rever essa oportunidade. Eu não quero ir embora, não sei se aguento perder meus amigos e não sei se aguento perder minha namorada, sinto meu coração pesado e acelerado, poderiam só ter negado, facilitaria minha vida.
Ir pra França, largar minha família, namorada e amigos, a viagem é exatamente uma semana antes do meu aniversário de namoro e eu só quero chorar por medo de largar Babi e nunca mais estar com ela novamente. A parte racional do meu cérebro diz que eu não posso negar uma oportunidade dessas, seria negar ser milionária com toda certeza (afinal não tem uma pessoa que tenha uma condição diferente naquele lugar) por um amor que eu não sei o futuro.

Fico pensando o quão egosita vai ser ir embora assim, mas sei que eles vão me dar todo o apoio do mundo como foi na primeira vez. Parando pra pensar são duas coisas únicas, a oportunidade e meus amigos, é impossível eu achar alguém melhor.

Ainda tem Bibi, minha namorada, a pessoa que mais me faz bem no mundo e que vive cuidando de mim e me provando que me ama... como que vou viver sem isso? Ainda mais sem ter certeza de que eu voltaria... eu sinto meu corpo cair só de me imaginar sem ela agora, é agonizante, sufocante, seria dormir sem seu abraço e acordar seu seus beijos, seria não ter colo em um dia ruim... na verdade eu nem sei se teria dias bons sem ela, isso que me deixa pra baixo, ir embora significa perder os melhores sentimentos que já tive.
Pra piorar ainda perderia meus fãs, que são moradia de uma mente cansada tentando esvaziar tudo em uma live rindo com alguns mils como se fôssemos melhores amigos, é relaxante apesar de tudo.

Esses foram meus pensamentos enquanto eu estava indo pro trabalho e agora batendo as fotos, o fotógrafo não parecia achar um ângulo bom em mim por que estávamos batendo as fotos a muito tempo, mas eu sei o motivo, eu estava área demais nesses pensamentos pra focar nele. Ele manda todos darem uma pausa e sai da sala quase na mesma hora, vou pro meu camarim e me sento na cadeira olhando pro espelho, respiro fundo e fecho os olhos pensando, coração acelerado, mesma enxurrada de pensamentos.

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora