Aprovaram

707 39 0
                                    

POV Eduarda

Eu e Bibi estavamos indo até a casa dos meus pais, nesses últimos dias desde que ela voltou e nós começamos a ficar a gente não veio mais, isso por culpa do trabalho e tudo mais.

Bibi trabalha muito no novo projeto, hoje era um dos poucos dias que ela está de folga e obviamente vou aproveitar pra apresentar pros meus pais nossa nova relação.

Ah... uma coisa que amo nela, mesmo trabalhando muito ela sempre arrumou um tempinho pra mim, eu amo essa menina.

Gosto que ela prova todos os dias que está feliz ao meu lado.

Algumas vezes nesses dias Bibi fez uma surpresa fofa pra mim, as vezes eu fazia, fora as noites com pesadelos que foram muito bem substituídas por noites cheias de amor.

-- Amor chegamos. -- Bibi diz acariciando minha mão.

Minha morena segura minha mão enquanto dirige o carro, eu sabia que ela estava nervosa, o que é engraçado, meus pais faltavam implorar pra gente namorar.
-- Ta pronta? -- Pergunto puxando ela pra um selinho e saindo do carro.

-- Espero que sim. -- Ela diz saindo do carro também.

Avisei meus pais que traria Bibi aqui hoje e eles quase deram pulinhos de felicidade, nós demoramos muito pra voltar e eu sou muito apegada a eles, assim como eles são a mim.

Bato na porta e entrelaço meus dedos em Bibi, ela sorri pra mim.

A porta se abre em uma velocidade interessante, eles estavam esperando a gente. Minha mãe e meu pai abrem um lindo sorriso.

Puxo eles para um abraço, a saudade estava me matando, eles retribuem com força. Cortamos o abraço e eles abraçam Bibi com a mesma intensidade de certa forma.

-- Que saudade -- Falo entrando, nesse momento percebo uma cara estranha nos dois.

Pareciam estar tramando algo.
-- Bibi estamos esperando uma visita, pode ficar aqui na sala enquanto vamos conversar com a Duda rapidinho? -- Minha mãe fala e Bibi olha pra mim.

Um aviso silencioso, não fala enquanto eu não estiver junto.

-- Sim tia -- Ela diz sorrindo e se senta no sofá.

Meus pais sobem comigo e pareciam duas crianças de tão animadas, paramos no corredor dos quartos e pela olhada que minha mãe da pra baixo.

O assunto era segredo apenas pra Bibi.

-- Filhinha eu sei que queria nos falar algo, mas fizemos uma coisa... -- Meu pai diz animado.

-- Sabemos que está feliz com Foganoli e superamos a vontade de ver você e Bibi juntas. -- O QUE? Só pode ser brincadeira.

-- Não acredito... -- Falo e quando vou continuar sou cortada.
-- Então, imaginamos que diria isso. -- Minha mãe diz sorrindo. -- E pra provar, apostamos com a filha de uma amiga minha que até o final do dia ela beijaria bibi.

Nessa hora eu tenho um enorme surto interno.

-- Uma nota de duzentos se ela conseguir, isso apenas pra provar... -- A campanhia toca. -- Uuu, ela chegou e quem vai abrir a porta vai ser a Foganoli

Minha mãe diz animada, não consigo nem ter reação, minha família apostou com uma mulher pra tentar desencalhar a Bibi, A PESSOA QUE EU PRETENDO TER UM RELACIONAMENTO.

-- Vai ser uma delícia ver elas juntas lá em baixo. -- Meu pai diz e na mesma hora tenho um enorme estalo.

Aquela vaca está na sala SOZINHA com a Bibi.

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora