Reencontro

1.1K 60 6
                                    

Assim que chego na sala de reuniões pra buscar a modelo do projeto tenho uma enorme surpresa, parada na minha frente estava Eduarda Kropf, arregalo meus olhos e ela abre um lindo sorriso, que saudade que senti dele.

Okay Bibi, foco, ela pode ter mudado de vida, ela agora é famosa e você não, tente tratar com profissionalismo. Fecho os olhos e respiro fundo, abro um sorriso amigável e me aproximo de Eduarda

-- Sou Bianca Tatto, sua fotógrafa -- Ela arqueia a sobrancelha. -- Não precisa se apresentar, todo fotógrafo te conhece.

Estendo a mão pra ela, a mesma me olha estranho, quando nossas mãos se encaixam uma corrente elétrica passa por meus dedos, ficamos alguns segundos nessa posição até eu recuperar os sentidos.

Me afasto e para ao lado do Dotinho, ele ainda tinha o lindo sorriso nos lábios, parecia bem animado.

-- Vou deixar a Bianca com você, o estúdio fica na sala ao lado, consegue bater as fotos hoje Bibi? -- Concordo com a cabeça.
-- Ótimo -- Ele me abraça e se retira.

Olho pra Morena mais uma vez, ela também me olhava, quero muito abraçar ela e matar toda a saudade mas o medo de ser processada é maior. Eu conheço Duda, mas foram 6 anos, muita coisa pode ter mudado.

-- Então... -- me sento na mesa de escritório -- Quer dar uma olhada nas propostas?

Ela balança a cabeça afirmando, pego alguns papéis em cima da mesa e ela se aproxima, essa proximidade me faz suspirar, não sei se superei a queda por ela, mas sei que agora a saudade parece ter aumentado.

-- Basciamente você vai bater umas fotos semanalmente com novas coleções de roupas, no horário e dia que preferir. -- Digo entregando pra ela os papeis, ela ainda me olhava. -- Com isso editarei as fotos e você seleciona as que gostou mais, ou deixa isso comigo.

-- Prefiro que você faça -- Arrepio ao ouvir sua voz. -- Dotinho disse que outra proposta está com meu nome.
Quando vou responder meu celular vibra em uma ligação, arqueio a sobrancelha ao ver Coringa no visor.

-- Pode atender -- Duda diz sorrindo, sorrio de volta.

Pego o aparelho e coloco no ouvido após atender.

-- Fefe estou em uma reunião e espero que tenha um ótimo motivo pra me ligar -- Falo saindo da sala, escuto ela suspirar.

-- BIBI TEM UM NOVO PRÓ NA LET'S E ELE É MUITO BONITO! -- Acabo rindo da reação dela

-- Me ligou só pra isso? -- Ela concorda -- Falo com você depois, beijo te amo.

-- Também te amo!

Volto pra dentro da sala e vejo Duda mexendo no celular, volto a ficar encostada na mesa e ela olha pra mim.

-- Pode dar uma pausa nesse papel de super profissional? -- Olho pra ela confusa e ela ri. -- Bibi sem formalidades okay? To com saudades -- Ela diz essa última parte baixo.
Respiro fundo aliviada e vou em sua direção, puxo ela pra um abraço forte e ela se agarra a mim da mesma forma, esconde a cabeça em meu pescoço como sempre faz e a aperto mais.

-- Que saudade Duda... -- Falo baixo em seu ouvido.

-- Muita -- Ela se afastando, sorrio e volto pra posição original. -- Ainda ta com o grupo? Percebi você falando com Fefe

Afirmo com a cabeça.

-- Moramos juntos e trabalhamos juntos -- Ela arregala os olhos.

-- Não se desgrudaram mesmo né -- Acabo rindo -- Eles trabalham aqui? -- Concordo com a cabeça.

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora