O anúncio da Duda foi a 4 dias, desde lá eu e ela voltamos a ser o que éramos antes dela ir embora e eu não posso estar mais feliz com isso.
A vinda da Duda pra Let's fez nosso público aumentar e ela tinha bastante apoio do público, já chegou sendo amada.
Claro, não tem como não amar.
-- BIBIII -- Duda entra gritando no meu quarto.
Estou deitada com uma calça preta e um top da mesma cor, estava vendo o feed do Instagram e pensando em o que eu iria pedir pra comer, mas não consigo pensar em nada no momento.
-- Eduardaaaaa -- Falo tirando os olhos do celular.
Ela se deita ao meu lado na grande cama e me viro pra ela. Duda parecia ansiosa, conheço esse olhar, já me preparo pra um possível surto.
-- Amanhã sai meu primeiro vídeo como influencer -- Ela diz levantando e andando em círculos. -- E meus pais querem vir conhecer a mansão.
Nessa hora eu me levanto rápido, estava morrendo de saudade deles e quase pedi pra Duda pra irmos juntas em sua casa.Agora penso se sou a mulher que eles esperavam que eu fosse, sempre os considerei meus segundos pais.
-- Viu fantasma? -- Duda pergunta me olhando.
-- Você vai ser ainda mais amada depois desse vídeo, você sabe. -- Digo me levantando e fazendo carinho em seu rosto.
-- Não falei pros meus pais que são vocês... -- Isso me pega de surpresa. -- Quero surpreende-los.
Puxo ela pra deitar na cama.
-- Eles guardam uma foto de vocês na estante, sentem falta, me perguntaram várias vezes se eu tinha contato com vocês...
Pela forma que ela falava eu entendo que a mesma sabia minha preocupação, não deixo de sorrir pra ela.
-- Meus pais voltaram pra Bh quando começamos a faculdade, com isso todos os pais dos nossos amigos fizeram o mesmo pros seus estados... parece que eles não gostavam de São Paulo tanto quanto parecia.Minha mãe incentivou meu pai a vir pra São Paulo quando eu tinha 3 anos, faziamos constantes viagens pra Belo Horizonte depois disso mas moramos em São Paulo.
Afinal, conheci Duda aqui, do nosso grupo só ela e Sophia são de São Paulo.
-- To com saudade deles também -- Ela diz dando de ombros. -- Agora vai se arrumar, tem gravação hoje!
Lembro disso e me levanto correndo disparando pro banheiro, escuto a risada de Eduarda ao longe.
Tomo um banho e coloco uma roupa confortável pra gravar, pedido da Vivi. Volto pro quarto e vejo Eduarda deitada na minha cama.
Me jogo em cima dela que se assusta.
-- Insuportável demais em -- Ela diz tentando me empurrar mas seguro sua cintura. -- Tatto!-- Você é chata -- Dou língua.
-- Ta ta, agora sai de cima de mim.
Não saio, ela me olha irritada e eu começo a fazer cócegas em sua barriga, Eduarda ri mas seu olhar dizia que se ela pudesse me mataria com um olhar.
-- Tatto... -- Ela continua rindo. -- A gravação...
-- Quero ver quem vai te salvar.
Em um gesto de distração ela me vira na cama e fica por cima de mim, antes que eu possa reagir ela segura minhas mãos ao lado da cabeça.
-- Eu mesma... -- Ela diz baixo
Estávamos extremamente próximas, nossos rostos de frente um pro outro, não consigo deixar de voltar no tempo me lembrando de nosso primeiro e único beijo. Duda desvia o olhar para meus lábios, antes de algo acontecer Foganoli entra no quarto, nos afastamos na mesma hora.
Percebo o olhar desconfiado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
RomanceÉ melhor não dar spoiler, mais saibam... preparem os corações. Galera, deixando claro que essa fanfic não é minha, então os créditos não são meus e infelizmente não consegui achar o autor original , por isso... não me processem KKKKK. Tive que faze...