Seus pais

1K 50 1
                                    

Assim que Duda confirmou comigo que iria trabalhar como influencer na mansão eu avisei pra Doti. Ele ficou feliz e tenho a impressão que já tinha planejado tudo ela aceitando ou não, o que era bom, já sei que vai ser toda uma propaganda de anúncio.

Por ironia do destino ou não, o novo próplayer da Lets que vai trabalhar na mansão dos emuladores, Foganoli é incrível, o pouco que falei com ele foi o suficiente pra ""aprovar"" esse namoro deles. Mesmo gostando dela -- eu aceitei que ainda gosto -- eu não seria uma amiga ruim.

-- Fala tu Bibi -- Isabella aparece com uma câmera na mão -- Vivi ta chamando pra gravar.

-- To terminando, já desço -- Falo sorrindo, ele se retira do quarto.

Tinham se passado 3 dias desde a notícia e Doti teve toda uma ideia conceito pra anunciar ela. Nesses 3 dias eu e Duda não nos falamos, eu estava domingo usufruindo de meu descanso e fiquei vendo filme com Fefe o dia todo, segunda e terça trabalhei muito.
Agora estávamos esperando ela chegar pra bater as fotos lá na quadra, seria a primeira vez que nos veríamos desde o reecontro. Os meninos ela tem visto muito, principalmente pelo fato deles andarem muito com o Foganoli. Já eu e as meninas tinhamos que cuidar da forma de anúncio da Duda, Doti queria nos envolver nisso.

Por fim resolvemos fazer uma enorme propaganda em cima disso, colocamos até o Matheus de peruca pra ficar mais secreto, mas agora falta gravar tudo e postar aos poucos, o anúncio ta previsto pra 3 dias depois de tudo filmado.

Estava de noite pra ficar um efeito visual bonito, quando estou descendo as escadas esbarro com alguém.

-- Foi mal -- Olho pra frente e vejo Duda, estava linda, já com roupas da Let's. -- Hey morena...

A abraço e como sempre ela retribui colocando a cabeça em meu pescoço, desde sempre ela tem uma tara enorme por esse local no meu corpo.

-- Ta nervosa com as coisas? -- Pergunto soltando o abraço, começamos a caminhar juntas.
-- Na verdade sim, não sei se vão gostar de mim -- Entrelaço nossos dedos enquanto andávamos.

Duda aperta minha mão, quando ela ficava nervosa eu usava do afeto pra deixar ela bem, ela respira fundo e uma parte de mim acha que funcionou.

-- Eles vão amar você, Duda -- Falo olhando em seus olhos. -- Vamos logo porque eu que vou bater suas fotos e estou ansiosa.

Descemos pra quadra de mãos dadas, Sophia e Elana já estavam lá.

Todas nós estávamos com roupas da Let's, eu estava com um casaco por cima que não era da Let's, eu tiraria ele pra tirar a foto, estava usando apenas pelo frio que fazia.

-- Bibi bate as fotos da Duda sozinha enquanto eu digo pra Sophia e Elana o formato. -- Vivi diz quando me aproximo.

Vivi era a mulher que gravava os vídeos da mansão.

-- Okay... já chama o Matheus com a peruca. -- Digo pegando uma câmera, Duda me olha.
Puxo ela pela mão e a coloco centralizada entre os Leds, me aproximo de seu rosto e tiro alguns cabelos que estavam nele, faço um carinho em sua bochecha. Duda acompanhou todos os movimentos com o olhar.

-- Okay Eduarda, faz uma pose que você gosta, uma que te representa como você não como modelo.

Falo isso enquanto me afasto, Duda parece não saber que pose fazer e é compreensível, geralmente não pedem pra fazer uma pose que te representa e sim uma que te faz bem. Isso na empresa que ela ficou, não sei se em outros lugares.

Suspiro e coloco a câmera no chão, ela me olha e suspira também.

-- Quer ajuda? -- Ela concorda -- Vem aqui.

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora