POV Sophia
Capetinhas mal caráters e cornos mal comidos, a raiva que eu estava sentindo era simplesmente a coisa mais insuportável que eu poderia sentir, presa no quarto da Bianca com a pessoa que em dias normais nem fala comigo direito.
Uma parte de mim sabia o motivo deles, óbvio que querem arrumar algo que estou tentando tem uns 6 anos, mas estar aqui diante dela me da medo, principalmente com a possibilidade da conversa se tornar uma briga enorme.
Não só a briga, Elana demorou pra conseguir estar comigo no mesmo ambiente sem sair o mais rápido possível.
-- Presa em pensamentos Sophia? -- Não percebo que ela tinha parado de gritar e agora estava sentada na cama.
Odeio ser chamada de Sophia, ainda mais por ela, porém é só assim que ele tem me chamado nesse período de afastamento.
-- Quando nos tornamos assim? Nem conseguimos nos olhar. -- Eu não sei como consegui coragem pra dizer isso, mas eu fiz.Ao que parece minha pergunta super atrevida deixou Elana bem suspresa, nossos olhos presos uma na outra mas cada vez mais presa em pensamentos.
Elana suspira, eu estava sentada na cadeira de live da Bianca e ela se aproximou, ficou sentada na cama próxima de mim e respirou fundo.
-- Eu... -- Elana suspira novamente e parece procurar palavras. -- Não sei o que dizer Soh.
Quando ela me chama assim meu corpo entra em uma corrente elétrica de tão feliz, só Deus sabe o quanto eu senti falta de ser chamada assim por ela.
Mas a felicidade foi embora rápido quando eu percebi que realmente nós mudamos e que esse tipo de apelido poderia nunca mais ser o mesmo, talvez ela já não sinta nem amizade por mim.
Preciso superar essa dúvida, mem que seja pra finalizar tudo isso.-- Elana você gostava de mim antes de eu estragar tudo? -- Elana me olha surpresa com a pergunta e desvia o olhar.
Ela não respondo, com isso o quarto fica em completo silêncio, o que não podia acontecer. Agpra eu estava tomando uma surra dos meus pensamentos e das lembranças.
Imagine Bibi e kropf antes e terá a gente, a única diferença é que a gente no final não foi bom como elas, o nosso eu destrui.
Uma das coisas que eu mais sinto falta é de ficar vendo as estrelas com Elana, ela me abraçava e me fazia cafuné.
Toda vez que eu ficava triste ela fazia isso, e ainda dizia alguma coisa fofa como "Mesmo o seu dia sendo ruim, você ainda ilumina tudo mais que as estrelas".
Deus que saudade disso.
-- Eu sou apaixonada por você. -- Solto já com olhos marejados. -- Sempre fui, naquela época eu estava... irritada.Elana tenta começar a falar mas a corto continuando.
-- Eu queria que você se declarasse pra mim, que você me beijasse como nas fanfics. -- Falo suspirando. -- Tudo que eu queria era a gente dando certo, mas pisei na bola e o que consegui foi a nossa briga, eu fui horrível com você e eu assumo isso.
Ela ficou quieta esse tempo todo esperando eu terminar de falar, sempre que eu tentava puxar assunto ela esquivava, então disse o que ensaiei durante anos.
-- Te perder na amizade e no amor foi e é uma dor insuperável, eu não tinha Duda pra me ajudar e nem pra tirar meu orgulho, eu nunca te pedi desculpa realmente.
Me levanto da cadeira e paro em sua frente, ela estava com o rosto vermelho e molhado.
-- Me desculpa, eu deveria ter seguido o Conselho da Duda e eu mesma ter te beijado, porque eu sou apaixonada por você de verdade, talvez se eu tivesse feito o mesmo que ela no aeroporto nós estaríamos casadas. -- Solto uma risadinha. -- Se não quiser nada comigo eu te entendo Lana, mas por favor vamos tentar a nossa amizade... eu não aguento mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
RomanceÉ melhor não dar spoiler, mais saibam... preparem os corações. Galera, deixando claro que essa fanfic não é minha, então os créditos não são meus e infelizmente não consegui achar o autor original , por isso... não me processem KKKKK. Tive que faze...