Se passou uns dias desde que voltamos a nos ver e estamos ficando... é ficando, ainda não estipulamos rótulos, ainda...
Hoje era terça feira, na segunda passei o dia com Duda, menos quando tínhamos que gravar, nesse dia não tínhamos nenhum vídeo juntas e todos os vídeos eram cansativos.
Agora estou esperando Eduarda acabar de se arrumar pra gente ir na empresa tirar mais fotos dela com novos produtos.
-- kropf você ta pronta? -- Pergunto entrando no quarto dela e nessa hora percebo o que falei.
Duda se vira pra mim na mesma hora com um semblente irritado, ela tinha escutado.
Desde sempre Duda abomina que eu a chame de kropf, no início era porque achava que eu estava irritada com ela. Agora é por trauma, seu nome artístico é kropf, toda vez que chamo ela assim ela sente que voltei a trata-lá como artista.
E ela não quer isso, então me proíbe a todo custo.-- Do que você me chamou? -- Ela diz e consegui ver raiva em seu olhar.
Penso rápido e me aproximo dela enquanto falava.
-- Chamei de morena, maravilhosa, dona do meu ser, gata, rainha, deusa, maravilhosa... -- Rodeio meus braços em sua cintura. -- Pode escolher.
Ela tenta manter a cara séria mas acaba rindo com a minha fala.
-- Você faz pra provocar né? -- Ela diz se soltando de mim e indo em direção a porta.
-- Dessa vez eu esqueci mesmo -- Falo seguindo ela.
Descemos pra entrada da mansão e vamos até meu carro, todos da Let's tinham ido mais cedo pra empresa pra arrumar algumas coisas, eu não precisava estar lá pra arrumar então iniciei o dia de casa esperando Duda se arrumar.
-- morena esqueci de falar... -- Chamo sua atenção enquanto entro no carro, ela faz um som nasal mandando eu continuar.Deixo um selinho em seus lábios e ela sorri, começo a dirigir.
-- Sabe que vamos trabalhar com a Lara né? -- Continuio minha fala.
Duda endurece o olhar na mesma hora e me encara irritada, respiro fundo.
-- Eu sei que usei ela pra esquecer você o que pode te dar um pouco de ciúme... -- Começo acariciando sua coxa devagar. -- Mas era só isso, não temos apego uma pela outra.
Duda passa alguns segundos quieta e fico com medo dessa reação.
-- Foi mesmo só isso? Não tem chance de vocês gostarem uma da outra, mesmo que só um pouco? -- Ela pergunta sem olhar pra mim.
Deixo um sorriso de lado.
-- Toda vez que a gente... -- Dou uma pausa. -- ficava... pensávamos em outras pessoas... Lara é completamente apaixonada por Atena desde eu e ela nos conhecemos.
Respiro fundo olhando o caminho na estrada, não deixo de sorrir pro nada.-- E eu sou completamente apaixonada por você desde que eu e ela nos conhecemos. -- Duda abre um sorrisinho. -- Entendo que vai sentir desconforto, vou conversar com ela hoje e irei me afastar um pouco até você se acostumar.
-- Não precisa... -- Ela diz colocando sua mão em cima da minha que estava em sua coxa. -- Conversar sim, não quero vocês ficando, mas não precisa se afastar... eu morro de ciúme de você mas eu confio em você.
Paro no sinal e olho nos olhos de Duda, ela era tão perfeita, estava evoluindo aos poucos.
-- Mas não quero vocês ficando em Bianca, agora acabou sua vida de pega todas. -- Ela diz séria e eu acabo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
RomanceÉ melhor não dar spoiler, mais saibam... preparem os corações. Galera, deixando claro que essa fanfic não é minha, então os créditos não são meus e infelizmente não consegui achar o autor original , por isso... não me processem KKKKK. Tive que faze...