Assim que entrei no quarto vi Dida deitada na cama, ela estava com o controle em mãos e os olhos focados na televisão, o catálogo de filmes na Netflix, quando me vê ela abre um sorriso lindo.
-- Ouvi a voz de Isabella e da Sophia -- Ela diz se sentando. -- Eram eles na porta?
Coloco o balde de pipoca entre nós duas e me sento ao seu lado, entrego a ela uma latinha de fusion e coloco a minha no criado mudo.
-- Vieram brigar comigo por não ter falado com eles. -- Falo pegando um pouco de pipoca.
Duda dá uma risada. É nítido que deixei de falar com eles por ansiedade em vê-la.
-- Ai... que coisa feia Bibi... -- Ela diz balançando a cabeça negando, segurando um riso.
-- Sabe como é, estava com saudade de uma mulher morena, com sorriso perfeito e que faz meu coração se aquecer. -- Falo sem olhar pra ela, focada na televisão.
Porém pela visão periférica vi seu sorriso aumentando, ela beija minha bochecha e coloca Friends.Nós tinhamos o costume, antes dela viajar, de assistir Friends agarradas, chamávamos isso de paraíso. Porém ela foi embora antes da gente terminar a série, como não tinha graça ver sem ela, nunca mais voltei a ver.
Já sabendo o que ela queria me deito na cama, ela entende e dá um sorriso, se deita no meu peito.
-- Eu tentei ver a série sem você. -- Ela diz se aconchegando. -- mas o melhor eu não tinha, que era você... acabei parando de ver.
Deixo um sorriso bobo escapar e beijo sua cabeça.
-- Eu nem tentei... -- Ela levanta a cabeça e me olha. -- Eu apoio a gente ver a série tudo de novo.
-- Pode ser
Coloco o balde de pipoca entre nós duas e com o rosto de Duda no meu pescoço me senti muito quando tinha 17 anos, eu achava que esses momentos não poderiam melhorar mas melhoraram muito.
Naquela época eu não tinha emprego estável, não tinha a garota ao meu lado que era apaixonada (mesmo que naquela época ela já era apaixonada por mim) e eu mesmo assim amava estar com ela.Duda apertou play e enquanto o primeiro episódio rodava eu me sentia com 17 anos novamente, parecia tão real.
Em um golpe de ansiedade eu levanto o rosto de Duda e a beijo intensamente, ela fica surpresa mas retribui da mesma forma. Eu não tinha mais 17 anos, e eu realmente tinha ela.
Corto o beijo sorrindo, ainda de olhos fechados vejo Duda dar vários selinhos em meu rosto. Quando abro os olhos ela tinha um enorme sorriso no rosto, chegava a ser um sorriso meio bobo, seus olhos brilhavam.
Eu tenho certeza que eu não estava diferente.
-- Você imaginou estar assim comigo mesmo depois que foi embora? -- Perguntei meio sem querer.
-- Assim deitada vendo friends ou assim ficando com você? -- Ela pergunta passando os dedos por minha barriga.-- Os dois... um meio que leva o outro -- Falo dando uma risada e ela suspira.
-- Eu desejava isso mais do que tudo... -- Ela diz concentrada nos movimentos em minha barriga por cima da blusa. -- Nem que fosse simplesmente uma Netflix e seu abraço, eu precisava ter você de volta...
-- Você nunca me perdeu pra me ter de volta. -- Ela finalmente me olha, eu tinha um sorriso ladino.
-- Verdade... -- Ela da uma risadinha. -- Te guardei no coração porque dali você não vai embora.
Coro levemente com sua fala mas tinha um lindo sorriso em meu rosto.
-- E eu te guardei no meu, mas você não parava quieta. -- Falo dando uma risadinha me olhando confusa. -- As vezes ia passear na minha cabeça também, só pra lembrar que não importa o que aconteça, você ainda ta ali.
Carol da uma risadinha e beija o canto dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
RomanceÉ melhor não dar spoiler, mais saibam... preparem os corações. Galera, deixando claro que essa fanfic não é minha, então os créditos não são meus e infelizmente não consegui achar o autor original , por isso... não me processem KKKKK. Tive que faze...