Já tá tudo esclarecido

632 28 2
                                    

POV Eduarda

Desde o primeiro momento da trollagem eu já queria gritar que era brincadeira, a forma que Bibi me olhou quando Matheus cruzou os limites foi uma faca no peito. Nós ficamos chocados e surpresos por ele ter feito isso e vamos ter uma conversa séria depois.

Quando eles tiraram a aliança foi um momento não planejado pra gritar que é trollagem, eu entrei em desespero por um momento e tenho certeza que Elana e Fefe também, Matheus pela trollagem piorou tudo.

-- É trollagem gente... -- Isabella diz rindo e mostra a câmera.

Vejo que a expressão dos três não se estabiliza, continuam sérios o que me assusta. Vou pra perto de Bibi devagar e ela me olha com frieza, e foi um olhar doloroso. Depois disso abre um sorriso falso e olha pra câmera.

-- Eu não acredito que vocês fizeram isso. -- Ela diz tentando soar animada e se afastando de mim.

-- Ridículos cara -- Foganoli diz também forçando um sorriso e desviando de Fefe.
Matheus pareceu entender a situação e seu olhar ficou culpado olhando pros casais na sala.

-- Bom... finalmente consegui convencer eles a trollar vocês... -- Matheus diz tentando aliviar

-- Queremos uma guerra de trollagem de casal -- Isabella diz animada parecendo ser a única a não perceber o clima pesado.

Soltamos uma risada forçada pra ele, ainda bem que boa parte dessas coisas, se esse vídeo for ao ar, só vai ser vista pelos mais observadores, o resto vai apenas rir e dar um like, comentando em seguida uma forma deles se vingarem da gente, o que eu quero que aconteça pra não me sentir mal a toa.

-- Vocês querem falar alguma coisa? -- Isabella pergunta pra eles rindo e eles continuam despojados.

-- Não... to bem assim -- Foganoli diz olhando pra câmera.

-- não vai nem falar que vai ter volta? Outra trollagem de casal?
-- Se tiver casal depois daqui né? -- Sophia diz rindo e na mesma hora Elana olha pra ela.

Nos despedimos da câmera com algumas frases  eles zoaram o fato de Isabella estar na trollagem sendo que eles nem desconfiaram, essa foi a única hora que foram levemente humorados. Além disso, os três não olharam pra gente até agora, quando parecem ainda magoados, estão em nossa frente.

-- Como que vocês podem estar nos trollando se ninguém sabe que estamos juntos? -- Foganoli é o primeiro a trazer o questionamento a toa.

Agora eu entendi, eles não estão magoados com a trollagem, eles acham que não é trollagem, Bibi evitava a todo momento me olhar o que estava me agoniando.

-- Nós... apenas tivemos a ideia...podemos postar daqui a um tempo... -- Sophia corta coringa.

-- Que tempo Fernanda? -- Ela se exalta -- Eu e Elana nunca conversamos sobre se assumir, estão adiantando conteúdo pra daqui a não sei quanto tempo?
Ela estava irritada, Elana se encolheu um pouco e Matheus parece muito culpado olhando a briga, ele achava que ia só ser trollagem e ficar por isso, mas aparentemente estamos tendo sérios problemas.

-- O Matheus foi certeiro em nos falar as coisas pra nos atingir... -- Bibi fala e presto atenção em sua voz, que estava calma. -- Vocês nunca falariam coisas assim em uma trollagem...

-- Vocês armaram isso pra caso fossem descobertos -- Foganoli diz agora olhando pro teto. -- Estão saindo escondido a dias!

-- Era parte da trollagem -- Fernanda grita exasperada. -- Foi apenas isso! A gente preparou vocês pra não ser algo do nada.

-- Elana nunca mexeria comigo sabendo da minha insegurança... Duda nunca brincaria com uma coisa envolvendo o Fred sendo que ela mesma plantou a insegurança na Bianca no ensino médio, Fefe nunca brincaria traição do Foganoli... isso seria passar dos limites. -- Sophia diz agora respirando fundo.
Começo a me sentir mal, eles não acreditavam ser trollagem porque entenderam que nós não os magoariamos apenas pra uma brincadeira. Quando Bibi finalmente me olha não vejo os olhos calorosos cheios de amor. Vejo mágoa, decepção... vejo coisas que eu nunca iria querer que aparecessem por minha culpa.

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora