O assassino

586 28 3
                                    

POV Bianca

Desde que contamos a novidade pro pessoal as coisas se tornaram mais fáceis, eles são pilar pra mim e pra Duda então não estou mais sobrecarregada e comecei a trabalhar menos novamente. Isabella deu a ideia de Duda tirar os dias da viagem pra descansar e não pensar nessas coisas e consegui convencer ela a isso, mas falar é sempre mais fácil do que fazer, combinei com o povo de distrair o máximo possível Duda.

Agora estou na sacada vendo a chuva cair, amanhã vamos viajar e por ser uma ilha precisaremos ir de navio, era bastante longe, quase 10 horas de viagem, mas o navio é bastante aconchegante, pegamos o melhor possível pra suprir conforto pra todo mundo... no caso Eu, Duda, Fefe, Foganoli, Sophia, Elana, Matheus e, obviamente, Isabella, a dona da casa.

Era uma ilha afastada bem pequena, poucas casas e muitos comércios, mas tinha de tudo, era mais uma praia de turismo pra quem queria se isolar por uns dias, vi fotos e entendi como isso.

Senti um beijo em meu braço e olho pro lado, percebendo Duda, que agora abraçava meu braço e tinha um leve sorriso, sorrio de volta e deixo um selinho em seus lábios.
-- Sem sono? -- Ela pergunta e eu concordo. -- Ta pensando em que? -- Ela mexe na minha testa com o polegar provavelmente buscando aliviar a tensão.

-- Na viagem... -- pego sua mão e deixo um singelo beijo em suas costas entre os dedos e depois um beijo no local onde fica sua aliança. -- Promete pra mim tentar desligar durante esses dias? -- Peço com carinho.

Duda suspira e olha pra chuva, que continuava caindo forte. Seus olhos mostravam cansaço, confusão, medo, eu sinto falta de seu olhar brilhante.

-- É mais fácil falar do que fazer... -- Ela diz suspirando. -- Bibi, com sinceridade, se fosse você no meu lugar qual seria sua resposta?

Seu tom era meio relutante e eu realmente cogito se devo ou não responder, mas seu olhar suplicante me implora e eu já disse mil vezes que não consigo negar nada pra Eduarda. Rodeio meus braços em sua cintura e escondo a cabeça em seu pescoço.
-- Eu negaria no mesmo dia... -- Ela começa um carinho em meu cabelo.

-- Por que? -- Sinto o tremor em sua voz, uma parte dela com certeza estava implorando pra eu aceitar ou pelp menos cogitar. -- Por favor fala.

-- Meu sonho não é ser uma fotógrafa renomada... -- Falo abrindo meu coração. -- Eu já tenho tudo que preciso, meu sonho é ser a amiga que meus amigos merecem e me casar com você... -- Nessa hora sinto ela prender a respiração.

-- Você falando assim parece que te coloco em última prioridade ou como algo menos importante... mas não é isso! -- Ela diz nervosa e eu apenas suspiro, sei que ela vai voltar a chorar por culpa e vai se culpar por ser minha maior prioridade e eu não ser a dela.

Não quero que ela pense nisso então faço uma das coisas mais fáceis pra esquecer. Puxo ela pra um beijo quente e ela retribui da mesma forma, um beijo agressivo. Levanto Duda no meu colo e entro novamente no quarto, fecho a cortina e a porta pro corredor ainda no beijo e a jogo na cama com força, fazendo a morena soltar um gemido baixo. Seus olhos estavam demonstrando apenas luxúria, ela queria esquecer das coisas tanto quanto eu. Tiro minha própria blusa ficando nua na parte de cima, por estar sem sutiã.
Duda morde os lábios e eu vou em sua direção deitando em cima da mesma, ela me puxa em desespero em contato ao seu corpo, ela quer esquecer, a farei esquecer. Tiro sua blusa trilhando beijos até o vale de seus seios. Olho em seus olhos e vejo luxúria, vejo fogo, e farei de tudo pra usar esse olhar de desejo ao meu favor.

(Chegando na ilha...)

A viagem foi longa, pegamos um avião e um navio pra chegar nessa ilha e isso demorou muito, estamos exaustos. Duda está agarrada comigo o caminho inteiro, algumas vezes deixei selinhos em seus lábios com cuidado pra ninguém ver e fiquei feliz com seu sorriso. Acho que ela precisa mesmo esquecer tudo.

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora