16 de junho de 2017, 17:30.
Ah… aquele sorriso era sempre arrebatador. Inconscientemente Celine tomba sua cabeça para o lado, suspirando pesadamente para tentar recuperar o fôlego. Mais uma vez pôde perceber o porquê Michael havia conseguido seu coração como ninguém nunca havia conseguido. E ele palpitava tanto, que era quase como se fosse explodir dentro de seu peito. Sem nem precisar de um beijo pra isso.
Então, um homem com os cabelos ruivos (bem mais claro que a tonalidade do cabelo de Celine), surgiu de trás de seu companheiro. Era bonito e consideravelmente atraente, além de parecer à primeira vista, bastante carismático e divertido. Possuía estatura média e vestia roupas casuais, usando seus olhos para analisar a situação em que os três se encontravam.
Era interessante o fato de que Michael não havia percebido que ambos necessitavam de uma apresentação formal, antes de retomar o que estava fazendo. Mas não demorou muito para que voltasse à compostura de um belo profissional.
– O que faz aqui essa hora? – ele perguntou surpreso. – Não deveria estar…?
– Eu vim aqui com Alina… achamos que poderíamos te servir de companhia no caminho para o parque.
– Ah, imaginei. – sorriu – Vocês são sortudas, porque eu literalmente acabei de terminar o trabalho de hoje. – Celine se sentiu levemente chateada, mais uma vez não conseguiu vê-lo em ação.
Michael abriu mais a porta, revelando o manequim completo do belo homem. Possuía um sorriso amistoso no rosto, e atrás de suas costas um violão cor caramelo era sustentado pela capa de couro. Ele parecia formidável, mas ainda sim Celine apenas sorriu fraco e corou, tímida como sempre fora.
– Hm… Sendo assim, vou esperar você lá fora, ok?
– Espere um instante, quero que conheça o meu mais novo parceiro de trabalho. – Michael parecia satisfeito e orgulhoso por poder dizer isso – Bryan, essa é Celine Hooper, a garota mais incrível e linda de todas, minha namorada. – estendeu a mão para ela puxando-a para mais perto.
– É um prazer conhecê-la, Srta. Hooper. – pegou-lhe a mão em um aperto simples e sincero.
Celine apenas apertou sua mão de volta. Apesar de Bryan lhe parecer acima de tudo um homem tanto quanto misterioso, seu aperto de mão parecia firme e confiável. Se tem uma coisa que Celine sempre carrega consigo mesma, é o ditado de não confiar naqueles que possuem o aperto de mão fraco ou solto. Isso nunca é um bom sinal.
– O prazer é meu, Sr. Adams.
– Então, finalmente nos conhecemos pessoalmente.
– Pessoalmente? – perguntou confusa. – De onde o Sr. me conhece?
– Na verdade, eu não conhecia até agora. Michael comentou a seu respeito esta tarde, estava muito empolgado, na verdade.
– Ele falou sobre mim? – olhou de soslaio com uma feição convencida que o fez ficar tímido e olhar para baixo, sorrindo feito bobo.
– Ele mencionou o fato de que você ama o som das cordas do violão…
– Sim, isso é mais do que verdade… – com as mãos no bolso ele permanecia reservado, mas pelo menos era simpático e agradável como imaginou.
– Bryan e eu nos conhecemos há alguns meses atrás. – Michael começou – Eu não sou muito bom em cantar, mas, sou ótimo quando se trata da parte harmônica de uma música. Bryan já é o oposto, então teoricamente, nossas qualidades juntas poderiam dar vida a uma ótima música. Incluindo o fato de que ele é muito bom com violões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nepente
FanfictionJá ouviu falar em almas gêmeas? Pessoas que nasceram para ficar juntas? Provavelmente sim. Muitas vezes durante boa parte da vida ouvimos e vemos esses tipos de coisa. Em livros, sites e até mesmo em desenhos animados, quando o bom moço termina ao...