Marrocos, 2010.
Por viver na Inglaterra a vida inteira eu supunha que seria capaz de suportar qualquer temperatura mas esse calor é extremo.
Minhas pernas parecem derreter sob a calça, os meus pulmões queimam e os meus lábios logo ressecaram com o ar quente e seco do deserto.
Ao descer do avião sob um céu azul infinito constatei que não pousamos em aeroporto comum, e sim em um particular, onde tem dois hangares exclusivos. Um para o jatinho em que viajamos e outro para um helicóptero que está pousado.
Os limites do aeroporto dão para areias douradas que se estendem em todas as direções com um arbusto ou palmeira ocasional, que agarram-se à vida para quebrar a monotonia da paisagem.
Um motorista nos aguarda encostado em uma van não parecendo estar incomodado com o calor causticante.
Fomos conduzidos até o carro e depois de cinco minutos de viagem consegui ver um telhado central em forma de domo que brilha com o sol e várias fileiras de janelas com arcos decorados.
— Chegaremos em menos de dez minutos. – Anunciou James, empolgado.
Imagino que o palácio deva ser enorme já que parece ser grande até mesmo dessa distância.
Paramos no imenso jardim e descemos da van.
Eu estava despreparado para a grandiosidade do palácio diante de mim. Não se trata de um prédio único como eu pensei mas de um imponente complexo. Prédios mais baixos espalham-se para ambos os lados do principal, como asas de um pássaro.
Mas não tenho tempo para apreciar a arquitetura porque logo somos recepcionados por uma mulher de longos cabelos negros, aparentando uns cinquenta anos, vestida com uma túnica colorida e com sandálias de dedo nos pés.
Ela se dirige à nós com um sorriso maternal.
— Bem vindos queridos. Me chamo Samira e vou cuidar de vocês enquanto estiverem no palácio. Espero que tenham feito uma boa viagem.
— Fizemos sim, obrigado Samira. Me chamo Louis Tomlinson. – Estendo a mão devagar não sabendo como cumprimentá-la porém a senhora me puxa para um abraço me fazendo sentir-me acolhido.
Cada um dos meus companheiros de viagem se apresentam e todos recebem o mesmo abraço afetuoso.
Samira nos acompanha pela ala direita do complexo, explicando que cada um de nós terá um quarto individual e que por ser final de tarde e estarmos cansados, nosso jantar será servido em nossos aposentos.
Achei chique ter serviço de quarto, porém chique mesmo é o quarto em si. O meu tem paredes pintadas em um tom de azul claro, amplas janelas e móveis mordernos porém com um estilo vintage.
Espiei o closet e fiquei surpreso pela quantidade de roupas disponíveis, tanto em estilo oriental quanto ocidental.
Confesso que estou cansado, não pela viagem em si mas devido aos últimos acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...