Prontos para o último capítulo? Espero que gostem :)
❁
Com minha mão trêmula seguro a rosa que o Sheik estende para mim e levo-a até o meu nariz inalando o cheiro suave. Fecho os meus olhos e sinto as pontas dos dedos de Harry correrem suavemente pela pele do meu rosto até chegar em meus lábios e traçá-los com devoção.
— Você é tão bonito Louis, jamais cansarei de te admirar.
Ele envolve a minha cintura com seus braços fortes e automaticamente os meus voam para o seu pescoço, colando nossos corpos que balançam devagar no ritmo da música.
Minha voz parece ter se perdido em algum lugar das minhas cordas vocais pois estou literalmente mudo diante do cenário que me deparei. Fico confuso e gostaria de perguntar-lhe o que tudo isso significa, porém logo Harry volta a falar e eu fico apenas em silêncio absorvendo cada uma das palavras que saem da sua boca.
— Eu poderia passar horas discorrendo sobre o quanto você é belo – ele olha fixamente meus olhos. — Poderia falar sobre a sua pele dourada e macia que se arrepia todas as vezes que o toco. De cada curva deliciosa de seu corpo, o qual tenho certeza que foi criado para roubar a minha sanidade – eu sorrio presunçoso e meneio a cabeça fingindo indiferença. — Poderia falar sobre os seus cabelos lisos que insistem em cair na sua testa te deixando extremamente sexy. Dos seus olhos azuis, os mais lindos e expressivos que já vi e que me fazem ter vontade de me afogar neles todas as vezes que os encaro.
Continuamos nos movendo ao ritmo da batida lenta da música romântica que ecoa na noite e eu sinceramente não sei como ainda estou em pé, visto que minhas pernas fraquejam um pouco mais a cada frase que o Sheik diz.
— Saiba que a sua voz melodiosa quando cantou para mim hoje a tarde ainda está fresca em minha mente e que o meu coração se agita toda vez que lembro que você a compôs para mim – Harry deposita um beijinho em minha testa e sei que o meu rosto está vermelho com a declaração que fiz à ele. — E puta merda, esse foi o melhor presente que alguém já me deu, Louis.
Como se fosse possível nos fundirmos em um só, o Sheik me aperta ainda mais contra si.
— E o que eu poderia falar a respeito da sua boca? – ele intercala o seu olhar faminto entre os meus lábios e meus olhos e em seguida beija-me lentamente antes de prosseguir: — Seu gosto me viciou Louis, assim como o seu cheiro. Seus lábios rosados e macios são muito difíceis de resistir, são como um convite ao pecado.
Enfim consigo encontrar as palavras em meio ao turbilhão de emoções que estou sentindo e murmuro com a voz falha:
— Não resista amor, beije-me como se fosse o nosso último beijo.
O magnetismo que nos envolve chega a sobrecarregar o lugar em que nos encontramos, sentimos-nos perdidos na intensidade do beijo. Já nos beijamos muitas vezes antes mas em momento algum nossos beijos pareceram tão certos e especiais. E torço internamente que esse sentimento de pertencer a alguém não acabe nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...