6- Problemas no paraíso

1.8K 248 412
                                    

Estou deitado em um sofá na área externa do palácio, indeciso entre continuar a minha leitura ou tirar um cochilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou deitado em um sofá na área externa do palácio, indeciso entre continuar a minha leitura ou tirar um cochilo. A tarde está muito quente, o que não é novidade no deserto.

Vejo James e Harry conversando animadamente, eles não percebem a minha presença e se aproximam cada vez mais em minha direção.

— Fico feliz que deu tudo certo. Eu já estava ficando preocupado com os dias de atraso.

— Pois pode sossegar Sheik, seu novo garoto já o aguarda. – James afirma.

— Estou curioso para conhecê-lo. Espero que ele seja tão bonito pessoalmente quanto é pelas fotos que você me mandou.

— Ah, ele é Sheik. Posso apostar que você vai gostar muito dele – Corden dá dois tapinhas amigáveis no ombro de Harry e se despede. — Agora sim se me der licença vou para o meu quarto, preciso de um banho e algumas horas de sono.

— Claro James, descanse. Você merece meu amigo.

O mais velho se afasta em direção aos seus aposentos.

Estou com o sangue fervendo, não sei se de raiva ou de ciúmes. Afinal é mais uma odalisca no palácio para disputar a atenção de Harry.

Sei que não tenho o direito de me sentir assim, porém não consigo evitar os sentimentos que estão surgindo em meu coração. Talvez eu esteja me apaixonando pelo Sheik e se esse for o caso, isso será a minha ruína.

— O que você faz quietinho aí Louis? – Me sobressalto ao ver Harry em pé na frente do sofá, ele cruza os braços e espreme levemente os olhos. — Está escutando as conversas alheias?

Pulo do sofá e cruzo também os meus braços. Paciência não é o meu forte, e hoje estou virado no giraia.

— O que te faz pensar que seus assuntos me interessam? – Pergunto petulante.

— Não sei, me diga você. Meus assuntos te interessam? – Zomba.

— Olha, eu estava aqui primeiro e não é a minha culpa se vocês não me viram. Talvez sua empolgação em conhecer o seu novo garoto te deixou cego.

As vezes me pergunto como sou incapaz de segurar a minha língua.

— Ah entendi – ele sorri ladino. — Você está todo irritadinho porque está com ciúmes de mim.

— O que? – meu coração dispara. — Claro que não, já te disse que não tenho ciúmes.

Harry descruza os braços e me abraça pela cintura, eu mantenho a pose mesmo que a minha vontade seja de retribuir o abraço.

— Tem sim. Muito ciumento, minha murjanah.

— Me solta, Sheik. – dou um empurrãozinho no peitoral dele, que nem se mexe.  — Vai lá conhecê-lo, ele deve estar te esperando.

UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryficOnde histórias criam vida. Descubra agora