16- Sangue e cicatriz

1.7K 148 155
                                    

ALERTA ⚠️: Esse capítulo contém tentativa de estupr0, assédio, agressão física, tortura psicológica e violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALERTA ⚠️: Esse capítulo contém tentativa de estupr0, assédio, agressão física, tortura psicológica e violência. Irei sinalizar no início da cena para quem optar por não ler essa parte, ok?

Se estiver passando por momentos difíceis e isso puder lhe despertar algum gatilho, aconselho não ler. Se estiver precisando conversar com alguém, estou a disposição sempre que precisar. Não hesite em me chamar!

Você também pode estar ligando para o CVV - Centro de Valorização da Vida pelo número: 188.

Três dias já se passaram depois da fatídica noite em que Sam Fender tentou me violentar. Conversei com Zayn a respeito do que aconteceu e desabafar sobre o ocorrido está me ajudando aos poucos superar os sentimentos de raiva e impotência.

Como ainda faltam dois dias para os amigos do Sheik voltarem para Los Angeles, Malik e eu chegamos a um consenso de que o melhor é esperar Sam ir embora para contar a Harry o que o mesmo tentou fazer comigo. O motivo da minha decisão não é para livrar a cara dele, e sim para que Harry não faça algo que venha se arrepender depois.

Zayn o conhece há muitos anos e sabe que paciência não é o forte de Styles em se tratando de abusos, ainda mais se levarmos em consideração que a vítima sou eu, quem segundo o psicólogo, o Sheik trata com extrema proteção.

Então para evitar um conflito já que Sam também é violento e as coisas podem sair do controle, decidi ficar em silêncio por enquanto.

A tarde está extremamente quente e todos estão reunidos em volta da piscina, aproveitando a água refrescante enquanto  tomam bebidas geladas para manterem-se hidratados.

Há alguns minutos o Sheik me arrastou para um canto isolado e assim que encontramos uma espreguiçadeira ele deitou-se e me puxou junto ao seu colo. Seu corpo está gelado devido a água da piscina e assim que minha pele quente toca a sua, arrepios percorrem pelos braços de Harry.

— Você está me deixando louco com essa sunga justinha, love – Harry desce a sua mão até as minhas nádegas e massagea a carne macia preguiçosamente, apertando-a de um jeito tão provocativo que me faz suspirar em deleite. — Tão gostoso.

Ele deposita um beijo no meu queixo e eu fecho os olhos por uns instantes. Harry sabe exatamente como e onde me tocar.

— Você não tem se olhado no espelho, sun? – pergunto ofegante. — Você que é gostoso pra caralho.

Harry ri baixinho e logo junta a sua boca na minha iniciando um beijo selvagem da forma como a gente gosta. Sem perder tempo passo a dedilhar seu peitoral com o indicador ao que ele explora minhas curvas com suas mãos ásperas.

Ele é sempre tão gentil, conhece cada pedaço do meu corpo. O suficiente para me deixar louco.

— Você está tão duro pra mim, Louis – o Sheik sussurra escorregando seus dedos para dentro da sunga e circulando com o polegar a minha glande. — Já está molhado, love? – Ele arqueia as sobrancelhas e eu bufo.

UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryficOnde histórias criam vida. Descubra agora