Um baile de máscaras foi a escolha para celebrarmos o aniversário de Harry.O salão foi decorado de maneira sofisticada, a temática é inspirada na cidade de Veneza, conhecida por cediar bailes em que as pessoas usam máscaras extravagantes para dançar e se divertir sem a preocupação de serem reconhecidas.
O que não é o nosso caso. Aqui no palácio nos conhecemos bem demais para que uma máscara nos deixe passar despercebidos, porém a intenção não é se esconder e sim explorar a imaginação de cada um e dar um toque especial aos nossos trajes.
Optamos por não usar fantasia. As garotas usam vestidos longos típicos de um baile de gala e os homens smooking ou simplesmente um terno slim, inclusive eu, que escolhi a segunda opção por achar mais moderno e também por não me parecer uma boa ideia andar por aí vestido feito um pinguim, credo!
No jantar tivemos um cardápio refinado composto por queijos, embutidos e petiscos que sequer sei o nome. Quando o mesmo acabou, rapidamente a equipe que foi contratada especialmente para trabalhar nesse evento recolheu a mesa e as cadeiras deixando o salão livre para o baile.
Durante o jantar os meus olhos se encontraram algumas vezes ao de Harry e não conseguimos evitar em trocar alguns sorrisos singelos. Decidi me sentar afastado dele na mesa de refeição para dar-lhe privacidade para conversar com Desmond que parecia empolgado em passar um tempo com o filho.
O baile já começou a mais de duas horas e percebo que o Sheik não se aproximou de mim nenhuma vez. O que me faz pensar que foi uma péssima ideia ter me declarado para ele hoje a tarde.
Observo mais uma vez a sua postura relaxada e alegre dançando com cada uma de suas odaliscas. Uma valsa atrás da outra o Sheik rodopia animadamente pela pista sempre conversando e trocando sorrisos com o par da vez.
Harry está lindo, vestindo um conjunto de calça e blazer na cor vermelha e uma camisa branca de tecido leve transparente. Seus cabelos antes perfeitamente alinhados agora tem uns fios caindo por sua testa, deixando-o ainda mais atraente. A essa altura ele já tirou a máscara, aliás ele é o único que o fez pois todos nós ainda a usamos.
Por mais que eu sinta o meu rosto suar, estou agradecido por estar usando-a. Sinto como se a máscara fosse um escudo atrás do qual escondo a minha insegurança e o sentimento de rejeição.
Já dancei com Liam, Zayn, Niall e até mesmo com alguns dos amigos de Desmond, o baile está divertido e eu estou tentando aproveitá-lo da melhor maneira possível, mesmo que aquele com quem eu realmente gostaria de dançar esteja me evitando a noite toda.
Acabo a cerveja que estou tomando e dou um grande sorriso quando uma mão toca o meu ombro e uma voz conhecida atrás de mim convida:
- O cavalheiro mais bonito desse salão me concede o prazer dessa dança? - Ele se coloca em minha frente com uma das mãos esticadas para mim e a outra em suas costas fazendo-me uma reverência teatral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...