Niall veio ao meu quarto trazer um recado do Sheik, segundo ele, o mesmo pediu para que eu vestisse uma roupa semelhante a que usei no dia da apresentação.
Estou me arrumando em frente ao espelho enquanto o meu amigo está a mais ou menos cinco minutos sentado em minha cama boquiaberto, depois que contei sobre ter ido com o Sheik ver o nascer do sol.
Dou um pulinho de susto quando o loiro grita:
— LOUIS DO CÉU!
— Caralho, Ni. Quer me matar de susto? – coloco as mãos no peito dramaticamente. — O que foi seu maluco?
— Devo estar maluco mesmo. Tem certeza que você não teve um sonho com o Sheik? – reviro os olhos e ele continua. — Uma ou duas vezes por ano o Sheik leva as odaliscas para verem o nascer do sol. Mas todas de uma vez só, formamos uma caravana e vamos todos juntos.
Estou espalhando hidratante nas pernas e ouvindo Niall tagarelar, porém ao escutar a última parte viro-me de frente para ele interessado.
— Como assim?
— Você sabe que eu e ele somos primos, não é? Eu moro aqui no palácio desde que ele inventou essa extravagância de harém e é a primeira vez que vejo o Sheik deixar alguém montar no mesmo cavalo que ele, e ainda por cima levar para assistir o nascer do sol que é praticamente o ritual sagrado dele.
Agora Niall forma um coraçãozinho com as mãos e aproxima do próprio peito imitando batidas e dizendo: Tãão romântico!
Nego com a cabeça ao ver essa cena e caio na risada. Esse loiro sabe ser besta.
Mas na verdade meu coração pulsou forte quando escutei o que ele disse.
— Não seja bobo Niall, não tem nada de romântico, Harry só quis ser gentil.
Assim que o nome dele sai dos meus lábios eu fecho os olhos com força querendo voltar no tempo e pensar duas vezes antes de falar. Tarde demais.
— Espera, espera. Você disse Harry? – o loiro me encara com os olhos tão abertos que parecem que vão saltar para fora. — Ele te disse o nome dele?
Coço a nuca sem jeito.
— É uma história antiga Niall, acho melhor você esquecer o que eu disse.
— Esquecer uma pinóia. Você vai me contar Louis, eu preciso saber – ele junta as duas mãos em frente ao corpo como se estivesse rezando. — Por favorzinho.
— Não é um segredo mas Harry pediu que eu não comentasse com ninguém sobre esse assunto aqui no palácio.
— Mas eu não sou ninguém, sou seu melhor amigo e primo do Sheik. Além disso eu sempre te conto tudo, não é justo eu ser tratado como qualquer um, logo eu que...
— Certo sr. Drama, pode parar com o showzinho. Se você prometer que sai de bico calado eu te conto.
Niall acena energicamente com a cabeça, orgulhoso porque o seu teatro me convenceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...