Apenas as luzes de led ao redor da cama redonda e espaçosa do quarto vermelho estão acesas deixando o ambiente fracamente iluminado.Assim que abri a porta e parei no umbral, meu coração quase parou junto com os meus movimentos.
Incrédulo, esfreguei os meus olhos para ver se a cena em minha frente era real ou apenas o meu cérebro me pregando uma peça. Logo, os gemidos que ouço me tiram do transe e percebo que sim, infelizmente é verdade.
Harry estava na cama com Taylor e Kendall. Os três nus e tão completamente envolvidos em sua bolha depravada que sequer notaram a minha presença.
O Sheik tinha uma odalisca de cada lado de seu corpo, todos com as peles banhadas se suor e o perfume adocicado de uma delas se misturava ao de Harry. O mesmo estava beijando a nuca de Taylor e a garota encontrava-se de costas para ele enquanto era dedada ao mesmo tempo. Ela se contorcia de prazer.
Do lado oposto estava Kendall com a cabeça inclinada sobre o peitoral do Sheik, mordiscando o seu mamilo direito e fazendo com uma de suas mãos movimentos leves de vai e vem no membro de Harry que pingava pré gozo.
Suspiros, gemidos e o barulho da masturbação ecoava pelo quarto.
— Mais rápido, babe. Oh, está tão gostoso. – Harry implorava para Kendall acelerar os movimentos com a sua voz rouca e sexy.
Naquele momento eu quis vomitar.
Respiro fundo e finalmente tomo coragem para sentenciar em tom alto:
— Poderiam ter me convidado para participar da festa – Harry para o que está fazendo e me encara com os olhos arregalados. — Quem sabe da próxima vez não é, Sheik?
Saio batendo a porta sem esperar uma resposta, extremamente enojado com a cena que presenciei.
⸻⸻⸻
Estou há alguns minutos andando de um lado para o outro dentro do quarto, sinto-me sufocado pelas lágrimas que teimam em fazer os meus olhos arderem, e minhas mãos nervosas penteiam os meus cabelos para trás com força.
— Eu não posso acreditar nisso, Harry – Acuso-o mais uma vez. — Eu confiei em você, e o que você fez na primeira oportunidade? Traiu a minha confiança!
— Louis, fica calmo.
— Calmo? Como ousa me pedir calma depois do que aconteceu? – Sinto minha voz embargar e o nó que se forma em minha garganta deixa-me ainda mais nervoso.
— Love, sente-se aqui do meu lado e vamos conversar. Por favor. – O Sheik suspira e dá um tapinha no colchão.
— Conversar o caralho, Harry! – me aproximo e mostro dois dedos para ele. — Duas odaliscas ao mesmo tempo? Você é um depravado mesmo. Que ódio! Tive que ver Taylor e Kendall nuas se enroscando em você. Céus, acho que estou traumatizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...