Sinto um profundo alívio ao saber que depois de dez dias em repouso, Samira está completamente recuperada e que pouco a pouco a sua rotina está voltando ao normal. Ela passou por maus bocados, os efeitos do veneno causaram-lhe fortes dores de cabeça, tonturas e dores abdominais, mas graças aos cuidados de Liam, Samira não ficou com nenhuma sequela.Por morarmos no deserto o estoque de soro antiofídico está sempre em dia, prevenindo que possíveis ataques de serpentes levem alguém a óbito por falta de socorro.
Até agora não foi descoberto o causador do atentado de homicídio, o Sheik contratou um detetive particular para investigar o caso. No momento, Jensen Ackles ainda não teve êxito em descobrir quem foi.
Nesse instante, estou de bruços quase cochilando na espreguiçadeira ao lado da piscina quando sinto um corpo molhado deitar-se sobre o meu e distribuir beijos leves por meus ombros.
— Acorda Louis, quero conversar com você.
— Sai de cima de mim Harry, você está gelado – reclamo sonolento. — Além do mais você é muito pesado parece até um peso morto. – Brinco.
— Peso morto? – ele faz uma careta. — Engraçado pois não me recordo de ter escutado você me chamar assim horas atrás na cama. Tudo que você sabia falar era...
— Ok ok – interrompo-o. — Peso morto ou não, você continua sendo idiota. – Resmungo escondendo um sorriso.
— Louis, Louis. Você está muito abusado ultimamente – ele avisa. — Você não deveria me provocar dessa forma, sabia?
— Ou o quê? – Continuo provocando.
— Ou isso! – Harry me vira bruscamente de frente para ele e me pega no colo em estilo noiva sem que eu tivesse a chance de me esquivar.
— Não! Não! Sheik me solta... Socorro! – Grito desesperado ao entender suas intenções.
— Tarde demais, murjanah. – Ele corre comigo em seus braços e pula para dentro da piscina, nos afundando e fazendo a água saltar para todos os lados, arrancando queixas de duas odaliscas que tomam banho de sol ao lado.
Quando consigo submergir, estapeio o peitoral de Harry que se defende rindo da minha cara incrédula.
— Por que. você. fez. isso? – Cada palavra que digo, deposito um tapa.
Harry gargalha, pouco se importando com o meu chilique.
— Porque preciso conversar e você não queria acordar. – Responde segurando os meus pulsos para fugir dos ataques.
O Sheik se aproxima e me abraça, empurrando-me até a borda da piscina. Circulo minhas pernas ao redor de seus quadris e o abraço de volta ao que ele deposita um beijo na minha testa.
— Você é tão chato Sheik, não sei como ainda gosto de você.
— Hm.. deve ser porque eu te fodo bem? – ele coloca uma das mãos no queixo fingindo estar pensativo. — Ou porque eu cuido de você como se fosse uma pequena pérola? Ou porque eu faço todas as suas vontades de garotinho mimado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...