10- Lua de testemunha

2.1K 236 211
                                    

O mês de setembro chegou e com ele o aniversário do loiro mais extrovertido que conheço, Niall Horan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mês de setembro chegou e com ele o aniversário do loiro mais extrovertido que conheço, Niall Horan. E para comemorar faremos um lual.

Algumas barracas foram montadas nas areias do deserto, onde as odaliscas e os convidados dormirão em pares. Como a festa não tem hora para acabar todos concordaram com a ideia de acamparmos ao invés de voltarmos ao palácio.

Também foi montada uma grande tenda onde tem uma mesa farta com os mais variados tipos de petiscos e frutas.

Jared acendeu uma fogueira e estamos todos sentados ao redor da mesma cantando, enquanto Niall toca o seu violão com uma expressão alegre em seu rosto.

O cenário é acolhedor, o tremular das labaredas me hipnotizam com a beleza de suas cores e chamas que criam volumes, formas e sombras que me remetem as sensações de sedução, proximidade e calor.

Momentos e companhias especiais combinam com esses tons quentes do fogo. Simples mas impactante.
Uma energia misteriosa e brilhante capaz de levar minha mente as mais profundas divagações.

— Atrapalho seus pensamentos, murjanah? – Só de ouvir a voz de Harry meu corpo fica em alerta e um sorriso escapa de meus lábios.

Olho para ele, que tem o rosto iluminado pelas chamas e os seus olhos verdes brilhantes como duas esmeraldas, logo sinto meu coração aquecer.

— Você nunca me atrapalha, sun. Sente-se aqui do meu lado. – Convido e ele aceita prontamente.

— Você já comeu?

— Assei alguns marshmallows mais cedo. E daqui a pouco vou até a tenda comer fondue de queijo. E você já comeu?

Certo, parecemos um casal de velhos preocupados com a alimentação um do outro.

O Sheik sequer responde, apenas se aproxima ainda mais e me posiciona sentado entre suas pernas. Enrolando ao redor de nossos ombros uma manta fina que nem notei que ele havia trago.

— Você falou com sua família hoje a tarde não é, love? Como eles estão? – Ele pergunta.

A cada quinze dias as odaliscas tem permissão para telefonarem para seus familiares e, cada vez que uma delas o faz, o Sheik faz questão de perguntar como eles estão e se precisam de alguma coisa.

Harry é extremamente atencioso e bondoso. Ele presta atenção nos mínimos detalhes e sempre se dispõe a manter-se presente na vida de todos que residem no palácio. Não é a atoa que todos admiram-o, inclusive eu.

— Estão todos bem. As garotas estão focadas nos estudos, almejam um futuro promissor onde possam crescer nas profissões que escolherem – meu peito se enche de orgulho ao lembrar das minhas irmãs, elas são muito importantes para mim e eu faria qualquer coisa para manter elas e minha mãe em segurança. — E mamãe continua trabalhando no hospital, ela é uma mulher muito forte, Harry. Espero que algum dia você a conheça.

UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryficOnde histórias criam vida. Descubra agora