Mais uma noite de festa no palácio e o tema da vez é dança do ventre. Um grande salão está ricamente decorado com almofadas, cortinas e flores coloridas, extremamente coloridas.Uma longa mesa com pratos típicos que incluem desde Tajine, cuzcuz, pão Berbére até Babouche está servida em um dos cantos do salão. As bebidas circulam livremente nas mãos dos que participam da festa.
A música é animada e as risadas podem ser ouvidas a todo momento.
Estamos todos vestidos com trajes marroquinos e as garotas exibem seus corpos de forma sensual, como uma odalisca deve ser.
Achei a proposta desse evento um luxo, pois estou me sentindo deslumbrante nessa camisa larga de tecido fino que vai até a altura das minhas coxas, o traje é como se fosse um robe. Um robe verde escuro com detalhes prata nas mangas e, claro, não pude desperdiçar a oportunidade de colocar a minha tornezeleira de pedras brilhantes para complementar o look.
Simplesmente amo dar destaque para as minhas pernas, sinto que elas valorizam muito a minha aparência.
Meus cabelos estão penteados em um topete, com alguns fios soltos na franja para dar um ar mais despojado. Niall fez questão de me ajudar com isso e realmente me sinto grato pois não sei fazer muita coisa com o meu cabelo além de jogar a franja para o lado.
Harry está sentado em um sofá revestido por uma manta vermelha e dourada, entretido em uma conversa animada com Liam Payne. Ambos parecem recordar de situações engraçadas, dadas as gargalhadas que compartilham vez ou outra.
Eu gosto de vê-lo assim, alegre e descontraído. O que eu não gosto de ver é Taylor se aproximar dele para lhe fazer um show particular de dança.
Ela está vestindo uma saia em tons degradê de azul e com jóias delicadas penduradas no cós. Sua barriga lisa faz movimentos sensuais e seus quadris são realmente tentadores, o que faz Harry fixar o olhar em seu corpo e sequer piscar.
Eu entendo. Se eu gostasse de mulheres também estaria hipnotizado por essa garota. Taylor é muito bonita e sabe como usar essa beleza em seu favor.
Minha vontade é de oferecer um lenço para o Sheik secar a baba. Que ódio!
Não sou obrigado a ficar assistindo essa cena patética, por isso vou até o lado de fora do salão e sento-me no chão. Observar as estrelas me fará bem e como eu não quero dar um showzinho de ciúmes o mais indicado é me afastar.
O clima aqui fora está fresco, o vento bate calmamente no meu rosto enquanto meus cabelos balançam por todos os lados. Suspiro fundo e fecho os olhos, mas logo o silêncio é quebrado quando ouço alguém pigarrear.
— Oi Louis. Posso me sentar com você? – Levanto meus olhos e vejo Zayn em pé com um sorriso simpático no rosto.
— Claro Zayn, fique a vontade. – Faço sinal com a cabeça para que ele sente ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...