Existe uma linha tênue entre o crepúsculo e o amanhecer.
O exato momento onde os tons laranja começam a tingir o céu escuro. Aos poucos dando lugar a claridade do dia, trazendo a esperança de novas oportunidades, a alegria de mais uma chance e o temor ao desconhecido.
Sento-me na areia e olho para o horizonte sentindo os pequenos grãos deslizarem pelos meus dedos. O vento sopra uma brisa fresca em meu rosto impaciente e os poucos pelos do meu corpo se arrepiam em expectativa.
A minha única companhia é o silêncio enquanto o meu coração bate em um ritmo descompassado. Inclino minha cabeça para trás e respiro fundo soltando devagar todo o ar dos meus pulmões.
Meus ouvidos captam os barulhos dos cascos do cavalo se aproximando e mesmo que meus olhos estejam fechados sinto-os marejarem. Abro-os lentamente piscando algumas vezes para ter certeza de que não estou vendo uma miragem. Alguém no céu escutou as minhas preces, o que eu vejo é real.
Harry está parado na minha frente montado em seu garanhão branco.
O verde dos seus olhos encontram os azuis dos meus, e a conexão que sempre existiu entre nós está ali. Mais forte do que nunca e para sempre.
Levanto-me do chão com as pernas trêmulas, o coração acelerado e a boca seca. As mesmas sensações que me acompanham desde que conheci o Sheik e creio que continuarão sendo minhas companheiras todas as vezes que o ver.
Lindo, por dentro e por fora.
Sua personalidade bondosa, sua generosidade, sua dedicação em ser a melhor versão de si mesmo foi o que primeiro me cativou nele. Sempre espalhando o seu amor por onde passa com o seu jeito extrovertido e extravagante.
Seu sorriso fácil, seus toques carinhosos e suas palavras de conforto são o meu porto seguro, o meu lar.
— Bom dia, sun. Você demorou. – As palavras saem de uma forma um tanto dolorosa.
— Bom dia love, demorei mas estou aqui. Eu prometi que viria te buscar, não foi? – O sorriso de covinhas que conheço tão bem se amplia quando eu aceno afirmativamente.
Harry estica sua mão em minha direção e eu sinto as minhas tremerem quando a entrelaçamos. Com um impulso sento-me de lado no cavalo, entre as pernas do meu amor e tendo os seus braços protetores ao redor da minha cintura fina.
Seu cheiro me invade e eu fecho os meus olhos por alguns instantes embriagando-me nele. O mesmo perfume com o qual eu dormi e acordei a vida toda, a fragrância que o meu olfato elegeu como o melhor de todos, o cheiro da pele de Harry.
Seus longos dedos tocam minha bochecha com um carinho quase devoto e eu inclino minha cabeça aproveitando o contato que queima a minha pele e traz um suspiro de satisfação à minha boca.
— Tão perfeita a minha pequena pérola. – Ele sussurra em meu ouvido com sua voz lenta e rouca e eu sinto um arrepio familiar.
A mesma voz que muda o timbre dependendo da situação.
Amorosa quando me aconchego manhoso em seu peitoral. Irritada quando eu extrapolo os seus limites. Excitada quando fazemos amor como se fosse nossa primeira e última vez. Desesperada quando por algum motivo pensa que corro perigo.
Várias versões da sua voz melodiosa e todas elas entram por meus ouvidos e fazem morada em meu coração.
Nossos olhares se encontram e a faísca que estava ali quando nos conhecemos é a mesma hoje, longos anos depois. Nada mudou em nosso olhar, a mesma admiração mútua, a devoção um para com o outro. A mesma atração que nos faz pertencer única e exclusivamente ao outro. O amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...