Epílogo

1.2K 120 173
                                    

5 anos atrás...

Com um sorrisinho maroto encosto levemente minha boca na dele e sussurro entre nossos lábios:

— Porque eu tenho um sheik em minha vida.

Sua gargalhada escandalosa ecoa pelo ambiente.

— Não tem como ser romântico por muito tempo com você, não é Louis? – Pergunta se recompondo e eu apenas dou de ombros.

O sorriso vai diminuindo aos poucos do rosto de Harry que fixa seus belos olhos verdes nos meus azuis nos conectando de uma forma que somente duas pessoas que se amam profundamente entendem.

— Eu te chamei nesse quarto porque de certa forma foi aqui que tudo começou – ele fala com voz suave segurando minhas mãos entre as suas. — Sei que você tem lutado todos os dias para se recuperar do seu trauma e eu sinto muito orgulho do homem corajoso que você é – automaticamente meus olhos marejam pela menção a batalha que venho travando contra as minhas inseguranças. — Quero tentar algo diferente hoje, se você estiver de acordo, claro.

Fecho os olhos e respiro fundo algumas vezes ponderando minha decisão antes de concordar com a cabeça.

— Eu preciso que você seja sincero comigo Louis, e me peça para parar a qualquer momento se você se sentir desconfortável – engulo em seco e concordo novamente. — Confie em mim, ok? Jamais faria algo para te machucar.

— Sei disso, sun. Eu confio em você.

Ele beija a minha testa e puxa-me pela mão me colocando sentado na mesma cadeira que ele sentou-se há um ano atrás.

Olho-o confuso quando o mesmo se afasta de mim e com um controle remoto troca a música colocando a mesma que dancei para ele. Com movimentos lentos, porém precisos, Harry se move de forma sensual descendo suas mãos por seu próprio corpo. Com a cabeça inclinada para trás, olhos fechados e a boca entreaberta ele me seduz com a sua dança.

A cada movimento seu o meu membro endurece um pouco mais e minhas pupilas dilatam de luxúria desejando imensamente tocar com a língua cada centímetro da pele macia desse homem que é o motivo dos meus sonhos eróticos.

O Sheik vem até mim com um andar predador e senta-se em minhas coxas com uma perna de cada lado do meu quadril. Joga seus braços por cima dos meus ombros e arrasta sua língua molhada desde a minha clavícula até o lóbulo da minha orelha, onde mordisca antes de sussurrar:

— Hoje sou todo seu, faça o que quiser de mim.

Porra, porra, porra! Eu entendi direito? Harry vai me deixar finalmente fodê-lo?

— Não brinca com isso Sheik! – rosno excitado.

— Não estou brincando Louis, quero que você me foda e cumpra suas promessas de me fazer delirar gostoso com o seu pau dentro de mim.

— Ah eu vou, pode ter certeza. – Digo tirando minha camiseta antes de avançar faminto em sua boca.

Harry se entrega totalmente ao beijo agarrando-se a mim enquanto o seguro com firmeza pela cintura juntando ainda mais nossos corpos de uma forma desesperada. Ouço seu gemido manhoso quando nossas línguas se tocam e eu estremeço em antecipação.

— Vamos nos livrar dessas roupas. – Sussurro antes de tirá-lo do meu colo onde esteve pelos últimos minutos rebolando devagar em cima do meu membro que agora lateja de tão duro.

Tendo a sua ereção liberada o Sheik segura pela base e passa a bombeá-lo devagar. Desço os meus lábios pelo seu peitoral marcando-o e arrancando suspiros, continuo deslizando minha boca pelo seu abdômen até chegar em seu umbigo onde contorno devagar antes de introduzir a língua o fazendo grunhir.

UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryficOnde histórias criam vida. Descubra agora