2- Sol nascente

2K 261 245
                                    

— Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Harry Styles...

— Sim sou eu. Em carne, osso e beleza.

Preciso fazer um esforço para não revirar os olhos.

— E modesto.

— Eu ouvi isso, Tomlinson. – Apesar do tom sério na voz, Styles tem um sorrisinho divertido nos lábios.

— Desculpe, eu não quis ser atrevido. – Tratei de me desculpar rapidamente ao lembrar que estou falando com o Sheik.

— Desculpado. Agora vamos dar uma volta porque precisamos conversar. – Disse fazendo sinal com a cabeça para que eu o acompanhasse.

Caminhamos por uma alameda em silêncio, até que eu resolvo quebrá-lo.

— Nem em cem anos passaria pela minha cabeça que o senhor é o Sheik.

— Não precisa dessa formalidade Louis. Todos aqui tem autorização para referirem-se a mim por você, só peço que não chame pelo meu nome, aqui no palácio sou apenas Sheik.

— Claro. – Afirmei com a cabeça.

— Então, pelo que eu ouvi da sua conversa com Niall, você quer fazer parte do meu harém.

Puta merda, é muito constrangedor assumir isso na frente dele, mas que opção eu tenho a não ser a sinceridade?

— Sim Sheik, eu gostaria de ficar.

— Eu também gostaria que você ficasse, Louis. Mas antes eu preciso te esclarecer algumas coisas – chegamos a um pequeno jardim onde tem uma mesa redonda coberta por um guarda sol e rodeada por quatro cadeiras, Harry faz sinal para que sentemos antes dele prosseguir. — Geralmente é Samira ou James quem tem essa conversa com as odaliscas, porém no seu caso é diferente, por já nos conhecermos eu prefiro falar pessoalmente com você.

Fito-o com expectativa, aguardando o que me dirá a seguir. Estou nervoso mas não quero que ele perceba isso.

— Eu escolhi você entre os cinco candidatos. E se você aceitar as regras e assinar o contrato, a partir de hoje fará parte do harém – ele me olha sério. — Aqui não há favoritismo, não é porque tivemos algo no passado que você será tratado diferente dos outros. Aliás, nosso envolvimento não é necessariamente um segredo mas prefiro que você não comente sobre nós dois – ele ri descontraído e curva-se para perto de mim cochichando em meu ouvido como se estivesse revelando um segredo. — As pessoas aqui no palácio são mexeriqueiras, gostam de uma fofoca que só vendo para acreditar.

— Entendo, pode confiar em mim. – Sussurrei no mesmo tom, e nós dois acenamos com a cabeça em sinal conspiratório. Rimos em seguida.

— Você tem alguma pergunta? Aproveite para fazê-la agora que estou disposto a responder. Porque como você já sabe, as odaliscas podem fazer perguntas mas eu estou livre para respondê-las ou não.

UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryficOnde histórias criam vida. Descubra agora