Estou há dois meses no palácio e pouca coisa ainda me surpreende. Por exemplo, hoje é segunda-feira e enquanto o resto do mundo arrasta seus corpos preguiçosos até seus respectivos empregos, com o único propósito de se sustentarem, nós moradores do palácio estamos curtindo uma festa na piscina.Aqui não contamos os dias da semana, vivemos como em uma colônia de férias.
Aquele que tem alguma sugestão de festa ou diversão leva até o Sheik e se o mesmo aprovar, caímos na gandaia. E olha que ele sempre aprova. Se Harry não estiver afim de participar, permite que aqueles que queiram divirtam-se à vontade.
E é o que está acontecendo agora.
Muitas bóias coloridas na enorme piscina, drinks e sucos naturais e uma mesa grande composta por canapés, frutas e bolos.
Nesses dias de festas não participam apenas as odaliscas e o Sheik, mas também os empregados e seguranças. Nunca perguntei a Samira quantas pessoas vivem aqui mas imagino que seja em torno de uns quarenta adultos e cinco crianças, filhos de alguns funcionários.
Nem a música alta abafa os gritos e risadas que ecoam no ambiente. Agradecemos aos céus por estarmos no deserto, se não, com certeza teríamos a visita da polícia.
— Ei Louis – ouço a voz de Niall me chamar. — Vamos jogar biribol e precisamos de você no nosso time, topa?
Estou sentado em uma espreguiçadeira, na sombra é claro, porque o sol está de rachar, com um livro esquecido em cima das minhas pernas apenas olhando a diversão alheia.
E para ser honesto, a cada cinco minutos meus olhos são atraídos para o corpo escultural do Sheik. Que está vestido somente por um short azul marinho, deixando aquele peitoral irresistível à mostra.
Vez ou outra nossos olhares se encontram e eu sinto um friozinho esquisito na barriga quando ele sorri de lado, deixando em evidência a covinha na bochecha.
Faz um tempo desde a última vez que estivemos juntos, sexualmente falando, porque no geral Harry é sempre muito atencioso. Não só comigo como para com qualquer outra pessoa. Sempre está rindo e conversando com todos, deixando evidente o quanto é preocupado com o bem estar dos seus protegidos.
— Opa! Demorou. – Respondo alegre, adoro esportes e estou sempre disposto a jogar.
Ponho-me em pé e sinto uma leve tontura, deve ser porque levantei muito rápido. Respiro fundo algumas vezes e vou de encontro aos outros.
Uma piscina menor, sim aqui no palácio temos várias piscinas de tamanhos e formatos diferentes, foi dividida por uma rede. De um lado está o Sheik acompanhado por três odaliscas, Timothée Chalamet, Noah Centíneo e Cody Christian que jogarão contra o meu time, composto por mim, Niall, Liam Payne e Zayn Malik.
Me alongo antes de entrar na piscina, afinal não preciso de uma câimbra durante o jogo.
Harry não tira os olhos do meu corpo, acompanhando cada movimento que eu faço. Finjo que não estou vendo e viro-me de perfil para ele. Faço alguns agachamentos, depois fico em pé e dobro a cintura levando as minhas mãos até os tornozelos, seguro por alguns segundos mantendo a bunda empinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA - larryfic
RomancePara pagar as dívidas de seu pai com a máfia londrina, Louis Tomlinson é obrigado a trabalhar para Simon Cowell em uma de suas boates. Caso o contrário, suas irmãs mais novas teriam que assumir a responsabilidade da traição de Mark Tomlinson. Que ti...