MERYEN.
O senhor do carro chique que acredito ser uma SUV na cor prata , está falando comigo mas algo me puxa em direção ao carro onde um homem lindo encontrasse parado com uma bengala em sua mão esquerda como apoio, eu já disse que o homem é um Deus grego .... valei-me meu deus do céu que homem bonito desgramado é esse logo se vê que passou na fila da beleza umas cem vezes, Aqui estou eu Meryen Rochester parada no meio da rua igual uma tonta suja de lama ,olhando para o ser mais lindo que já vi nesses meus 23 aninhos de vida , Jesus de onde saiu essa perfeição toda!
O homem me olha com um semblante fechado, com uma cara de bravo em minha direção, percebo seu olhar mudando conforme nos encaramos me sinto ate desnuda pelo jeito que ele me comeu com os olhos ,eita que deu até um calor aqui... a postura séria e um corpo bem definido que mesmo estando vestindo um terno três peças , nota-se que é bem musculoso e muito gostoso , e que olhos são esses minha santinha... Afasto a Meryen tarada que vive dentro de mim e me repreendo por ser tão tonta...Fala sério caí na real Meryen nunca que um homem nesse porte vai olhar para uma pobre criatura desengonçada como eu ,mas não mesmo .
Acordo dos meus devaneios com o senhorzinho me chamando ;
Ou melhor dizendo me dando uns chacoalhão daqueles......
Puta que pariu , senhor que violência é essa eu hein , bicho bruto.....
Olho pro tiozinho com meu melhor olhar mortal ....pra ele entender que sou pequena mas sou brava. Quando me estresso viro um chihuahua bem raivoso ele que me estresse mais um pouquinho pra ver só.
-Me-me desculpa... mais uma vez moça , é que estou falando com você a uns dez minutos e você ficou aí congelada no lugar , e não é por nada mas você tinha uma cara engraçada olhando na direção do meu patrão , ai pensei que poderia estar passando mal ou tendo alguma visão de algo extraordinário. - Ele fala debochando da minha cara o ignoro e olho novamente na direção do carro , e para minha tristeza o ser mais lindo que tinha visto no mundo todo já não esta mais lá. Volto minha atenção para o senhor a minha frente que agora sei , ser o motorista do bonitão.
- Olha aqui nem vem com graça , tá pensando que hein , tá que não é todos os dias que a gente vê deus grego daqueles , mas nem vem me zuar tá legal , e nada me impede de imaginar como vou descontar minha raiva , pelo senhor ter me sujado...afinal não é todos os dias que quero socar alguém por me dar um banho de lama não é mesmo... falo para o homem lhe dando um sorriso sem graça.
Mas fica tranquilo não vou agredir um idoso , pra dizer a verdade já estou até acostumada com esse tipo de coisa e sempre trago uma roupa extra na minha mochila , quero dizer não com o banho de lama , mas como trabalho na cafeteria sempre algum cliente desastrado, esbarra na gente e ai pronto...
- Não queria ser inconveniente me perdoa mais uma vez moça pelo acontecido , eu prometo que não vai mais acontecer , puxa vida eu sinto muito , bom tenho que correr e pegar o café da manhã do meu chefe e mais uma vez me desculpa por isso ...- O destrambelhado se vai e eu também aproveito e corro para cafeteria , porque agora além de atrasada agora estou toda molhada e suja , só para variar.
Concerteza hoje a Scarleth vai comer meu fígado , ai minha santinha tô bem lascada agora...
-
*** bom gente o capitulo de hj foi curtinho.
mas espero que tenhaamm gostado
não deixem de votar
bjoss.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
RomanceMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...