Capítulo 75.❤️​❤️​❤️​

58 7 0
                                    




- Porque você não abre esses olhos lindos para mim meu coração hã , olha eu juro que se você acordar agorinha mesmo prometo que faço o que você quiser  seja o que for , mas por favor acorda logo vai... - falo não contendo as lágrimas bem pertinho de seu ouvido enquanto acaricio seu rosto bem devagarinho mas nada , ele continua do mesmo jeito , nem ao menos se mexeu.

Tenha dó né poxa vida , desse jeito vou acabar tento um treco aqui de tanta aflição homem de Deus,  Acorda logo por favor  vai , eu já estou quase tendo um siricutico de tanto esperar e ver com meus próprios olhos que você está realmente bem , e que esses médicos não mentiram para mim .

Mas por favorzinho vê senão perde a memória isso só é legal nas novelas,  na vida real não é nada engraçado eu juro que se você tiver ficado com alguma sequela eu nunca vou me perdoar...

- PE- pequena cadê voce . - Escuto Daniel me chamando bem baixinho com certa dificuldade ,  finalmente ele está acordando.

- Aí Minha Santinha graças a Deus você finalmente acordou.

- Porra , minha cabeça esta me matando .

-Espera um pouquinho que vou chamar o médico,  não se mexe , eu volto correndo....

Depois de 3 longas horas sem dar sinal de vida após ter retorno para o quarto Daniel finalmente acorda para minha alegria , saio igual uma louca desembesta achando a atenção das enfermeiras , logo uma vem em minha direção, explico para ela que ele está acordado , enquanto ela vai atrás do médico volto para o quarto para ficar com meu grandão.

- Minha pequena chorona,  vem aqui vem ,aqui bem perto de mim , mais perto eu não mordo.
Agora me fala qual o motivo da minha deusa estar chorando tanto desse jeito , me conta.

- Você demorou muito para acordar , e- eu já estava ficando eu pensei em tantas coisas que poderiam estar acontecendo com você que só de imaginar meu coração dói eu tive tanto medo de que você não acordasse mais ou se acordasse e não se lembra- se mais de mim...

- Não precisa ficar assim pequena,  eu estou bem,  foi só um susto e a culpa foi toda minha , eu prometo que vou tomar mais cuidado não chora mais eu estou bem eu juro , pode ficar tranquila que jamais vou me esquecer de você minha deusa ainda mais agora que a senhora é minha para sempre eu jamais vou te deixar mesmo em uma outra vida jamais.

- Com licença, desculpe interromper os pombinhos mas preciso verificar  como está meu paciente. - O medico entra nos interrompendo e Daniel fecha a cara na mesma hora.

_Eu estou ótimo por mim nem estaria aqui! 

_ Vejo que senhor acordou bem lucido Sr. Karvell, o que é muito bom por final , a pancada que o senhor levou na cabeça foi bem forte outro paciente no lugar do senhor estaria agonizando de dor neste momento ,bom  vamos checar como está esse curativo , e fazer alguns exames de tudo estiver nos conformes liberarei os recém casados hoje mesmo. - Apos pedir vários exames e prescrever as medicações o medico finalmente sai nos deixando sozinhos.

_Meu coração , sabe eu estava pensando aqui, eu não quero ir para a Grécia amanhã ?

_Como assim pequena , a gente já tínhamos conversado sobre esse assunto e serão somente uma semana , eu sei que você está preocupada comigo mas eu estou realmente bem e...

_ E NADA , eu decidi que não iremos e ponto final , presta bem atenção no que vou dizer bonito você está com uma baita corte atrás da cabeça e sem mencionar que desde que chegamos aqui o senhor não tem descansado direto um dia sequer , acha que eu não vejo você trabalhando naquele computador até quase amanhecer todos os dias, e agente tem feito amor igual dois loucos praticamente todos os dias desde que me entreguei a você e  nesse ritmo que estamos indo você vai acabar ficando doente , isso que aconteceu ontem foi só um alerta do quanto você tem se esforçado este mês por minha causa. 

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora