Capítulo 65.❤️​❤️​❤️​

183 23 0
                                    


-Depois de nos felicitarmos nossos amigos se afastaram de nós  se posicionando um ao lado do outro formando uma fileira de frente para nós. Daniel segura minha mão ternamente e caminhamos de volta pela trilha de rosas indo para outra lateral do jardim. 

Logo dou de cara com um palco montado de frente para piscina , gente não faço a menor ideia de como eles conseguiram colocar  essa  pista de dança dentro da piscina eita lere nem quero imaginar se essa coisa resolve afundar , mas tenho que confessar tudo esta espetacularmente lindo. Fico admirando tudo de boca aberta , parece surreal que estou vivendo tudo isso...

- Meu Deus Daniel eu nunca imaginei nada tão perfeito assim , concerteza esse é  meu casamento dos sonhos , muito obrigada por tudo meu príncipe...

- Estamos aqui para agradar minha princesa.(- ele diz me olhando nos olhos e me roubando um selinho em seguida.)

Nico sobe no palco chamando a atenção de todos para anunciar nossa presença aos convidados, nem preciso falar que esse palhaço já começou com as piadinhas.

-Olá gente bonita , amigos e familiares , hoje estamos aqui para prestigiar esse casal de livro clichê que eu particularmente os admiro de todo coração e posso dizer a vocês que tê-los como amigos é uma enorme honra para mim...

Por favor um salva de palmas aos noivos...(- Eu e Daniel caminhamos para pista de dança.)

-Pequena... antes de começar a musica preciso te confessar que eu não sei dançar nadinha então se eu por acaso acabar pisando no seu pezinho o negócio fazer feio. Que tal a gente deixar essa historia de dança pra lá , sem contar que já estou em pé a  tempo demais e!

-Aí minha santinha é verdade , que ótima esposa eu vou ser , me perdoa meu coração eu fiquei tão empolgada com tudo que acabei me esquecendo que você não pode fazer tanto esforço assim.

- Para com isso pequena o único que tem que pedir perdão aqui sou eu , afinal hoje é nosso casamento e tudo tem que sair perfeitamente como minha esposa tem sonhado.

- Nada disso para um casamento ser próspero os dois tem que cooperar , e como meu esposo acabou de falar tudo tem que ser como eu sonhei e nos meus sonhos não tinha valsa. Hã vejamos espera só um minutinho marido.

- Aonde você vai...

-JÁ VOLTO... (- corro na direção do palco e chamo Nico que se abaixa para ouvir meu pedido , assim logo me dando o microfone  e o violão da banda emprestados entrego meu buquê para florinha enquanto um garçom coloca uma banqueta para Daniel se sentar e outra para mim.) Me ajeito no meu banquinho ficando de frente para um Daniel que me olha vibrado como se não acreditasse no que está vendo.

-Amor agora que sei que você entende um pouquinho da língua portuguesa vou cantar uma musica que adoro e que acho que tem tudo haver com o que quero te dizer e não tenho coragem lá vai tá...

-Já estou ansioso minha pequena...

*********


Me dê um minuto pra falar
Que eu preciso de você, meu amor
Cinquenta e nove segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito


Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
Esse desejo, essa paixão
Que me domina, me fascina
O teu jeito de menina tão linda, aah
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos


O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos, não consigo entender
E o que o que eu mais quero é viver a seu lado
Cada segundo amor


O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos, não consigo entender
E o que o que eu mais quero é viver a seu lado
Cada segundo amor
Te fazer feliz por toda 

vida

Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
Esse desejo, essa paixão
Que me domina, me fascina
O seu jeito de menina tão linda, aah


Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu tô em suas mãosO tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos, não consigo entender
E o que o que eu mais quero é viver ao seu lado
Cada segundo amor


O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos, não consigo entender
E o que o que eu mais quero é viver ao seu lado
Cada segundo amor


Te fazer feliz por toda vida, teTe fazer feliz por toda vida

- Daniel cantou a música junto comigo o tempo todo , nunca imaginei ouvi-lo cantar esse homem me impressiona cada dia mais. E a maneira intensa como ele me olha me deixa em chamas.

-Puta que pariu...chega deu calor.


Quando nascer nosso primeiro filho
Quero que tenha seus olhos
Já tô imaginando a gente morando
Em frente aquela praça, o nosso apê

Me desculpe se estou indo rápido demais
Não se assuste com meu jeito a minha intenção
É só viver, viver você, não abro mão

Tô sentindo que é amor no tic tac do meu coração!

Dói só de pensar
Que em outra vida eu possa não ser teu amor
Dói só de pensar
Te perder pro tempo que a gente sonhou

O que eu quero dizer Pra você entender
É olhar pro espelho e ver
Os meus cabelos brancos junto com você...

(MARIA CECILIA E RODOLFO - DÓI SÓ DE PENSAR)...

-Assim que coloco o violão de volta no lugar meu lindo marido me puxa para seu colo , todo afobado me tascando um beijão daqueles que me deixa de penas bambas. Ainda bem que estou sentada , senão nem sei se aguentaria ficar de pé.

- Então quer dizer que o nosso primeiro filho terá meus olhos pequena , que bom que  você quer ter filhos tanto quanto eu pode ter certeza vou me empenhar com muito afinco para suprir os desejos de minha amada esposa, vou me dedicar ao máximo nisso todos os dias a partir de hoje meu amor.  Quero ser o marido e o pai que minha esposa e nossos filhos merecem.  E faze-los muito felizes eu juro pra você pequena tudo que mais quero é ter uma vida longa contigo.

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora