- Esses últimos meses foram uma droga , tudo deu errado , tive que correr de uma lado para o outro , nesses longos seis meses tudo para manter a imagem impecável da Interprese intacta como sempre foi , tudo isso aconteceu devido aos boatos que foram espalhados por esses malditos ratos de esgoto , com certeza no intuito de denegrir a imagem da minha empresa . A matéria saiu em todas as redes de comunicação possíveis o que gerou um caos com meus fornecedores , fomos acusados e caluniados por toda mídia dizendo que a Interprese Karvell estaria sendo relapsa com os transportes de pedras preciosas , e ser a principal responsável por forjar os desvios de pedras brutas que estávamos tendo na filial do Canadá no qual estive a frente , minunciosamente de toda investigação para aniquilar qualquer vestígio , que pudesse comprometer o desempenho das minhas empresas .
- Foram meses angustiantes , e como se não bastasse toda essa merda , tive que ficar quinze dias internado no Toronto General hospital do Canadá para me recuperar de uma trombose venosa , como não fiz o repouso recomendado pelo meu ortopedista e o uso adequado das medicações , a infecção se agravou e precisei fazer um procedimento intravenoso de emergência , com acompanhamento medico para controlar a infecção e assim poder evitar medidas drásticas , graças a Deus ocorreu tudo bem e não houve necessidade de amputação da minha perna , foram dias angustiantes que me vi sozinho , e longe das pessoas que amo .
- Hoje finalmente estou voltando para Seattle , nunca pensei que teria saudades das implicações daquela enxerida da Maria , e das indiretas que vovô me dá para conhecer sua linda assistente , se bem que por ele já estaria casado com essa moça sem nem ao menos conhece-la... para meu avô um contrato de casamento já seria o suficiente rio com esse pensamento , admito que estou ansioso para chegar logo na mansão e poder vê-los sinto falta de estar com eles .
Ligo para Juan o avisando para me buscar no aeroporto , passo o horário do meu vôo para ele não se atrasar , aproveito e pergunto como estão as coisas em casa e do jeito que é um maria fifi deve estar com a língua coçando , Juan faz seu relatório de fofoca mas desconversa quando toco no assunto da Imperium, ele diz estar tudo igual mas algo me diz que tem mais , e Juan está mentindo na cara dura.
- Aproveito que meu vôo está atrasado e ligo para meu avô , sinto que está acontecendo alguma coisa que ele não quer me contar, pois percebi que estava meio alterado da ultima vez que nos falamos e o modo como Juan mudou de assunto só confirmou minhas suspeitas ...
-Vovô me atende logo no segundo toque , para meu espanto , pois ele nunca está perto do celular quando se precisa.
- Como tem passado meu velho?
- Estou bem filho , só o trabalho que anda me cansando muito , e você como está , espero que volte logo pois maria esta me enlouquecendo naquela casa , sem ninguém em casa o seu passatempo favorito é pegar no pé ai pronto desconta tudo em mim...
- Que bom vô , também estou com muita saudade de todos , imagino como ela deve te deixar maluco ... bom mudando de assunto como estão as coisas na empresa vô , fiquei sabendo que o senhor perdeu o projeto com os turcos , imagino que deva estar decepcionado com isso ... Conversamos por alguns minutos ,e vovô me parece arredio , será que a saúde dele esta piorando e ele não quer me contar , logo meu vôo é anunciado encerro a ligação e vou para a área de embarque e fico com um certo receio , agora mais do nunca quero chegar logo em Seattlle odeio quando me escondem as coisas eles me tratam como se ainda fosse uma criança . Faço o embarque , o mais depressa que consigo , assim o avião decola sem mais atrasos para minha alegria.
O vôo foi bem tranquilo na medida do possível tive que ser ríspido com uma aeromoça oferecida , esse tipo de atitude me deixa super enojado , a única mulher que queria nesse momento dando em cima de mim é minha pequena Meryen - Cara , eu preciso urgente de um psiquiatra a mulher nem ao menos sabe que eu existo , eu nem ao menos tenho o direito de há chamar de minha...mas é foda mesmo , desembarco no aeroporto de Seattle me sentindo estranho , mas a ansiedade de estar em casa me consome , caminho em direção saída do aeroporto e Juan , está a meu aguardo ao lado da Suv , como sempre ele vem e abre a porta para que eu entre , me acomodo no banco traseiro enquanto Juan coloca minha bagagem no porta malas. Assim que termina dá a volta e entra na Suv e seguimos caminho.
- Fico inquieto viajando em pensamento tentando entender o que pode estar deixando vovô tão preocupado , mas algo que não sei explicar me deixa aflito um sentimento estranho como de perda ... Resolvo que chegou a hora de fazer Juan abrir o bico ele é o único que não aguenta guardar segredos .;
- Juan , vou lhe perguntar somente uma vez entendeu ; e não minta para mim , então desembucha logo : O que está acontecendo na Imperium , já vou logo avisando não adianta continuar mentindo pra mim tá legal , você sabe que vou descobrir de qualquer jeito , passa logo a porra do relatório Juan!
-Bom patrão não sei exatamente em detalhes o que esta acontecendo mas pelo que maria me contou a empresa esta sendo mais uma vez acusada de plagio , e pelo que ouvi é pela Tech Global dizem que o senhor Christopher tem um infiltrado lá dentro que passa todas as informações para seu avô. O coitado tem vivido dias de cão com tudo isso ; nunca nesses anos todos que trabalho pra vocês vi seu avô tão abatido como agora. ( Juan fala , e sei o quanto ele tem afeição por nossa família principalmente por meu avô , Juan já está conosco há uns doze anos).
- Juan , dá a volta vamos agora mesmo para a Imperium , preciso falar com meu avô agora mesmo.
- Deixa comigo , iremos agora mesmo patrão , garanto que chegaremos lá em dez minutos.
Assinto em concordância para Juan , e fico tentando adivinhar quem é filho da puta por trás dessas calunias.
-Desço no estacionamento e logo dou de cara com meu avô , conforme me aproximo percebo que ele esta nervoso pela forma , que ele esta falando com um dos segurança da empresa. Me aproximo deles a passos largos , meu avô percebe minha chegada , e me dá um abraço rápido e seguimos para o elevador , pois segundo o segurança o alarme de incêndio da presidência foi ativado , e não sabem informar qual o real motivo pois não há nenhum indicio de fogo ou fumaça no prédio , vovô fala que pode ter sido sua assistente pois ela nunca sai para almoçar fora da Imperium , que concerteza deve ter acontecido alguma coisa grave para ela ter o acionado o alarme . -meu avô fala
Ele aperta varias vezes o botão no painel impaciente e de cara se vê que ele tem muita afeição pela moça , a ultima vez que o vi assim foi quando Maria quase foi violentada por um dos motoristas que trabalhava na mansão , pensei que meu avô iria matar o homem de tanto que bateu nele .
O elevador sobe direto , sem parar em nenhum andar , logo chegamos no nosso destino , me apresso para sair dali ,passando a frente dos próprios seguranças , a fim de checar o que está acontecendo .
Saio daquele cubículo querendo saber logo o que se passa , e para minha surpresa nada me preparou para o ato covarde que estava presenciando .
Vejo o desgraçado do Alex , puxando a moça pelos cabelos com total violência enquanto a coitada se encolhe cada vez mais , nessa hora vejo tudo vermelho me sinto um touro pronto para o ataque , não penso duas vezes e parto pra cima dele , o empurro para longe da moça com tanta força fazendo-o cair no chão , monto em cima do filho da puta e encho a cara dele de porrada .
Não penso em nada , nesse momento só quero descarregar toda minha ira contra ele , faze-lo engolir cada insulto , cada humilhação que tem desferido a mim ao longo desses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
RomanceMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...