- Começo meu primeiro dia na empresa , já colocando as coisas em seu devido lugar , de agora em diante acabou a mordomia , tudo vai ser como eu quero e do jeito que eu quero e quem não gostar a porta da rua é serventia da casa .- Pego o telefone e peço para minha secretária vir até minha sala.
-bom dia senhor , em que posso ser útil; - Ursulla fala entrando direto no escritório , sem nem ao meu bater na porta antes de entrar , preciso cortar as asinhas dela logo .
-Convoque todos os funcionários , quando digo todos é todos para comparecem em...no máximo uns 40 minutos , quero todos na sala de eventos da empresa , há lembrando que não admito atrasos e muito menos tumulto pela empresa , acha que pode dar conta disso. - Falo para ela já impaciente.
- Mas senhor... , se me permite dizer quem cuida dessa parte , de se misturar no meio da ralé , digo com os funcionários é a Meryen , e como o senhor pode ver ela ainda não chegou e para variar está atrasada , bom como seu avô dá permissão para ela fazer o que quer, é por isso que a empresa vai mal a cada dia .- Ursulla fala me tirando do sério.
-EU SEI QUE MERYEN AINDA NÃO CHEGOU... E PARA SUA INFORMAÇÃO EU COMO SEU CHEFE , LHE DEI O DIA DE HOJE DE FOLGA... ALGUM PROBLEMA... IMAGINO QUE NÃO , E SE A SENHORITA NÃO É CAPAZ AO MENOS DE FAZER UM SIMPLES COMUNICADO , AINDA NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE FAZ TRABALHANDO AQUI , POIS É TINHA ME ESQUECIDO AQUI MEU AVÔ DEIXA QUALQUER UM FAZER O QUÊ QUER NÃO É MESMO.- falo para uma Ursulla que engole as palavras sem saber como reagir.
-Me desculpe senhor não queria ser inconveniente , pode deixar que agora mesmo vou providenciar tudo , com sua licença.- Ela fala e se retirada da sala igual um foguete.
-Era só o que me faltava, essa porra , achando que vai me fazer de fantoche , se ela pensa que vou aturar ela tentando me colocar contra minha pequena está inteiramente enganada ... -Falando nela vai ser foda trabalhar o dia todo longe da minha Meryen , não sei o que deu em mim para lhe o dia de folga , mas sou um caralho de um burro mesmo ; agora vou ficar três miseráveis dias longe da minha pequena.
- Foda-se , vou arrumar qualquer desculpa para falar com ela , claro antes preciso achar o numero do seu celular , vamos ver deve estar aqui em algum lugar...- Falo procurando seu nome na agenda em cima da mesa do meu avô .
-Filho , não me esperou para virmos juntos , não sabia que estava tão ansioso assim para começar a trabalhar .
- Olha tenho que admitir, que por um momento pensei que teria vindo mais cedo, só para ficar mais tempo com Meryen , mas ai lembrei que maria me disse agora no café da manhã que você tinha dado folga a ela hoje , e não entendi sua presa - estou sem acreditar até agora que deu folga pra ela.
- Me desculpa vô , é a força do habito , e sim dei o dia de folga para minha Meryen , o senhor viu como a coitada ficou , e convenhamos , que não teria condições dela trabalhar com o rosto machucado daquele jeito , e por falar nela , é o senhor tem o numero do telefone dela.
-Meu bom Deus , será que ouvi bem , você acabou de dizer , minha Meryen ....-vovô se ajoelha no chão me assustando , me levanto da poltrona para ir ao seu socorro.
- MUITO OBRIGADO SENHOR , GRAÇAS Á DEUS MEU NETO VOLTOU A VIDA... - vovô fala com as mãos para o alto e com lagrimas nos olhos , o que de certa forma me pegou desprevenido.
- Vô por favor , levanta o senhor vai se machucar assim , vem cá eu te ajudo.- meu avô de levanta e me dá um abraço bem apertado .
- Caramba , filho estou tão feliz por você estar se permitindo a amar alguém novamente, eu tinha certeza que meu filho iria gostar dela logo de cara , mas sabe o que mais me deixa feliz Daniel .
- Não faço a menor ideia vô.
- Eu ganhei a aposta , aquela mexicana abelhuda me deve um beijão daqueles .... hhhiiiiiiççççaaa ariba aribaaa ...- ela fala fazendo uma dancinha bem estranha.
- Como assim , o que vocês apostaram hein , meus para com isso vô?
- Quem aqui falou em aposta , eu não disse nada disso...
- vô me poupe , desembucha logo anda...
- tá legal eu e a maria , meio que apostamos que assim que você visse Meryen se apaixonaria por ela imediatamente , Já maria apostou o contrario , ela tinha certeza que você iria rejeitar a garota , só pelo fato de você ter ficado babando por aquela moça da cafeteria.
- Então se o senhor ganhar aposta , ganhará um beijão da maria certo , e se maria ganhasse aposta qual seria seu prêmio.
- você acredita que ela quer que eu vá com ela á missa por um mês , enquanto eu só pedi um misero beijinho de língua.
- Vô me poupe dos detalhes , definitivamente eu não precisaria saber disso , vem cá desde quando vocês dois estão de pegação.
- Ninguém está de pegação Daniel , nós só estamos meio que ficando , e uns beijinhos não arranca pedaço .
- O que seria de mim sem vocês dois , e ai vai me dar ou não o numero da Meryen , ou não.
- Com toda certeza filho , mas me diz para que você quer tanto o numero do telefone dela , não seria melhor se a visitasse hoje a noite afinal a agora ela é sua total responsabilidade , se bem me lembro foi você quem prometeu ao Ethan que cuidaria dela , não é mesmo.
- Ainda não sei vô , mas pode ter certeza que logo arranjarei uma desculpa ,só para poder ouvir sua voz , e aquele sorriso lindo .
- Quem diria que Ethan Denver o cara mais pegador de Seatlle se casaria algum dia , e ainda mais com a tia da minha pequena , faz tanto tempo que não tínhamos contato. E saber que meu amigo dos tempos de faculdade está casado e feliz me deixa muito feliz também , e ainda por cima o filho da mãe vai ser pai.- fico ali divagando em meus pensamentos.-Sem falar que o ordinário percebeu que tenho interesse em sua sobrinha , e ainda teve a porra da audácia de me ameaçar ,dizendo que se eu a fizer sofrer ou me aproveitar dela , acabaria comigo num piscar de olhos , caramba do jeito que ele falou , me senti no tempo de meu avô, onde as moças eram puras e ingenuas até parece , as mulheres de hoje são o cão de saia ,estão igual aos homens .
-Daniel , terra chamando...
- Sim , desculpa vô estava meio aéreo.
- Pela sua cara , garanto que tem uma certa moça no meio ...vamos logo para a apresentação , afinal hoje teremos muito o que fazer , e muita gente de cara feia quando souber a grande noticia.
- Vô antes de irmos , preciso te informar uma decisão que tomei , eu estive pensando durante esses dias , bom se ao invés de assumir a Imperium como o único herdeiro , porque não unimos as duas , tipo uma fusão , na minha opinião seria muito mais benéfica do que manter as duas empresas separadas , o que o senhor me diz:
- Nossa filho , agora você me pegou desprevenido , explique melhor seu ponto de vista .
- Eu sei , mas pensando bem , depois de todos esses golpes que a empresa vem sofrendo durante esses meses , seria melhor nos unirmos as duas matrizes e a partir de hoje seremos a Interperium Karvell , juntos formaremos uma forte estrutura , somando e não dividindo .
- Olhando por esse lado filho , até que você tem , razão poderíamos ate ampliar o quadro de funcionários e clientes , sendo assim estou de total acordo com a fusão filho. - vovô fala enquanto saímos para sala de eventos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
RomanceMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...