Eu sei vô me desculpe , não foi minha intenção desrespeita-lo e muito menos ofende-lo mas convenhamos , o senhor está muito empolgado com essa moça e sabe que me preocupo muito com o senhor... -ficamos ali conversando , meu avô fala que a moça aparenta ser uma boa pessoa e que dificilmente ele se deixa levar pelas aparências pois tem plena certeza que assim que eu a conhecer vou ver como ela é especial ... logo maria se junta a nós e começa o interrogatório e vovô tenta se explicar como pode , maria o ameaça e diz querer conhecer a moça , vovô fala que assim que ela estiver dando conta do trabalho ela virá sempre ate a mansão para lhe trazer as pastas e os relatórios diários assim todos iremos conhece-la de perto.
- Não demora muito vovô sobe para seu quarto descansar e eu faço o mesmo .
Já em meu quarto fico pensando na minha pequena pelo menos agora sei o seu nome Meryen , minha Meryen será que ela também pensa em mim , ou será que ela tem namorado caralho deveria ter perguntado para o Nicolas , fico ali perdido em pensamentos infundados e nada do sono vir.
Resolvo ler um livro que comprei quando estava em Washington , me levanto vou até a minha estante de livros que tenho no quarto sempre que posso leio um pouco para passar o tempo ,não tenho preferência por nenhum gênero especifico só simplesmente se tornou um dos meus passa tempo preferidos quando leio é como se sentisse a presença de minha mãe aqui comigo , alias para variar a maior parte dos livros que tenho foram dela uma romântica incurável , pego um livro aleatório na estante , me deito novamente na cama e começo ler , o livro fala sobre uma moça muito maluquinha e meio tapada que começou a cuidar de uma rapaz tetraplégico , e a coitada tem somente alguns meses para convence-lo a continuar a viver e desistir da eutanásia( morte assistida) fico ali lendo por algumas horas o livro é bem dramático pro meu gosto .... não demora muito e logo o sono me vence.
-Acordo de um sonho onde minha pequena Meryen estava aqui em meu quarto me acordando me dando um beijo daqueles, puta merda pena que era somente sonho. Me levanto vou ate o banheiro fazer minha higiene , me arrumo e assim desço para tomar café da manhã com minha família. - hoje preciso marcar uma reunião com alguns gerentes das outras empresas que tenho aqui em Seattle , como em breve também terei que administrar a Imperium , logo vou precisar de alguém de minha confiança para ficar á frente da Interprese quando estiver ausente. Se bem que já tenho a pessoa certa para isso em mente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
RomanceMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...