Capítulo 13.❤️❤️❤️

403 38 0
                                    


Hoje faz 7  semanas que perdi meu emprego , e o pior é que ainda não consegui nada até agora ... Andei deixando currículo em praticamente toda Seattle e no momento estou aceitando qualquer trabalho que seje decente lógico... Sem contar que o dinheirinho que recebi pelo tempo de trabalho na cafeteria mal deu para pagar os 2 meses de aluguel que estava atrasado e encher minha dispensa já que estava praticamente vazia.

Durante esses dias tenho ido a floricultura para me distrair um pouco e aproveito para fofocar com minha amiga Felicity ; isso quando não passo na livraria da dona Dora  para aumentar minha divida em alguns livros de romances que amo.... procuro passar por lá no período da manhã por ser mais tranquilo assim não atrapalho o trabalho delas , tento ajuda-la no que posso o que não é muito , prefiro atender o telefone e anotar os pedidos o resto é por conta delas. 

Victor o irmão da Fliss (Felicity) ficou de deixar um currículo meu na empresa onde ele trabalha a um bom tempo como secretario na Enterprise Karvell, tomara que de certo e me chamem para fazer uma entrevista logo, tenho fé que logo vou estar empregada , me lembro que um dia desses Fliss me contou que o Vitinho esta pra ter um ataque de pelancas com seu chefe mal humorado , dizem que o homem é um grosso e que esta sempre de cara fechada . Cruzes deve ser difícil trabalhar do lado de uma pessoa assim eu sinceramente acho que não conseguiria ; mas agora pouco me importa só quero arrumar um emprego o mais rápido possível senão serei despejada logo ; logo e como estou ficando sem dinheiro e não quero preocupar minha tia ela tem me ajudado muito ate hoje e o minimo que tenho que fazer é me virar sozinha .

Quando vim para Seattle na época tinha 14 anos minha tia Sarah foi quem cuidou de mim desde então , depois que meus pais morreram , eles foram vitimas de em um desabamento de terra que houve na cidade onde morávamos  la no Brasil ; sempre que chovia muito , e pelo fato de  morarmos em área de risco tínhamos que ficar sempre em alerta.

 Me lembro como se fosse hoje , neste dia eu estava na escola como estudava em período integral ficava a maior parte do dia no colégio  meus pais trabalhavam em um restaurante no shopping de São Paulo  os dois eram chefes de cozinha excelentes . Neste dia chovia muito em São Paulo meus pais estavam em casa no momento que volve o desabamento  eles foram soterrados pelos escombros ,  não tiveram tempo de sair assim ficando presos naquela terrível catástrofe , quando os bombeiros acharam os corpos já faziam 5 malditos dias que estavam desaparecidos , pelo que ouvi do bombeiro que os encontrou os dois morreram abraçados um ao outro .

 Fiquei no abrigo fornecido pela prefeitura por uns 15 dias era uma galpão onde as assistentes sociais faziam o atendimentos das famílias que ficaram desabrigadas , por não ter parentes aqui em São paulo fui levada pelo conselho tutelar para outra instituição de menores ate contatarem algum parente para me buscar e como tia Sarah estava morando fora do país foi difícil entrar em contato com ela de primeira . 

Sarah Rochester é irmã gêmea do meu pai Miguel Will Rochester e melhor amiga de minha mãe Estella Mary Rochester , papai sempre que possível conversava com minha tia por telefone já as duas estavam sempre trocando mensagens, isso quando não faziam chamadas de vídeo e conversamos até altas horas , os três sempre se deram super bem . 

Quando tia Sarah chegou ao Brasil estava inconformada com a morte do único irmão e de sua melhor amiga, estava tão devastada e desolada quanto eu os três eram unha e carne... Minha tia cuidou de toda papelada para irmos embora do Brasil como eu já tinha passaporte facilitou muito passar por toda burocracia , sem contar que meus pais já tinham uma procuração registrada em cartório que se uma dia algo acontecesse com eles minha guarda iria diretamente para tia Sarah. 

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora