Abro o envelope contendo alguns papeis dentro , não vou mentir que estou um pouco nervosa mesmo não fazendo a menor ideia do que se trata esses papeis , mas se tratando desta família e conhecendo-os como eu conheço nada mais me abala ou me surpreende. Tiro-os de vez do envelope e passo os olhos de relances no que está escrito nas primeiras linhas e gente , num estou dizendo esse homem só pode ser maluco , ou ele deve estar com algum problema mental quem em sã consciência faria isso é demais e...não , não posso aceitar algo nessa proporção e grandiosidade.
-Daniel , eu agradeço de coração mas não posso aceitar é demais para mim.
-Sinto muito pequena mas a escritura já está em seu nome , e não tenho o costume receber presentes de volta , lamento.- Ele fala isso simplesmente como se não fosse nada demais.
-Daniel, você não pode sair comprando um apartamento de presente para qualquer pessoa , você não tem juízo.
-Mas eu não comprei para qualquer pessoa , simplesmente comprei para a única mulher que amo e você gostando ou não agora ele é seu , sem contar que você amou aquele apartamento desde que o viu pela primeira vez então nada mais justo eu presenteá-la com o próprio; e também como vovó pediu para virmos morar aqui na mansão podemos fazer um teste ficamos aqui por um tempo e se você não gostar voltamos para o seu apartamento ou podemos comprar uma casa maior não sinceramente não vejo problema algum de agora em diante o meu único intuito é te fazer feliz.
-Mas Daniel...
-Mas nada Meryen, o apartamento é seu e vamos dar assunto por encerrado.
-Não fica bravo comigo droga.
-Eu não estou bravo com você pequena , você só tem que aprender a deixar de ser um pouquinho orgulhosa e aceitar ser mimada pelo seu noivo e não adianta fazer bico porque isso é somente o começo...- Da maneira como ela falou parecia que estava explicando para uma criança e ou como se eu fosse retardada.
-Bom como já estamos todos de acordo com o nosso matrimônio vamos para o próximo presente.
- Tem mais ?
-Tem sim pequena;
-Hei , DA DADA - Miguelzinho resolveu fazer festa dando um gritinhos e batendo palminhas , chamando a atenção de todos para si , e só agora que me dei conta de que meus amigos estão todos aqui presentes fiquei tão surpresa com meu presente que nem os tenha visto
-Gostou não é rapazinho , essa sua prima é bem teimosa quando quer mas eu vou ser paciente.
-Faltou algo bem importante , afinal não existe noivado sem um anel digno de uma rainha. - Assim ele tira algo de seu bolso e me olha de um jeito tão intenso tão apaixonado que sinto até um arrepio.- Aceita se casar comigo hoje mesmo pequena.- Daniel fala se ajoelhando aos meus pés abrindo uma caixinha de veludo azul com um anel lindíssimo. Epa espera um pouco eu ouvi direito ele falou...
-VOCÊ FALOU EM PORTUGUÊS...Desde quando você fala português gente vocês também ouviram isso. Quando foi que você aprendeu português que nem percebi.
-Segredo de estado pequena , capaz até do FBI baixar aqui. - Ele diz a mesma frase que eu disse á um tempo atrás e olha de relance para nosso amigo Nícolas dando um sorrisinho sacana.
-E então o quê me diz , casa comigo.
-Misericórdia homem , do jeito que você acabou de falar parece até que vamos casar daqui a pouco.
-Foi exatamente o quê perguntei pequena, e aí aceita?
-E- eu, é...- Todos ficam me olhando expectante , o sr. Christopher está até de dedos cruzados em sinal de torcida, Nico me olha impaciente como se já soubesse minha resposta , enquanto Fliss, Florinha e Maria me dão um sorrisinho cúmplice , minha tia me olha com a mão tapando a boca e tio Ethan fica um expressão um tanto engraçada roendo as unhas , já Vitinho, Taylor e Juan fazem sinal de positivo levantando o polegar para Daniel observo o rosto de cada um ali naquele escritório , acho que nem respiram de tão ansiosos que estão aguardando a minha resposta aproveito e enrolo mais um pouquinho e só para fazer suspense Daniel está até transpirando coitado.
-SIM , SIM ,SIM eu aceito me casar hoje mesmo com você , agorinha mesmo se você quiser.
- Meu Deus pensei que iria ter um infarto agora mesmo , menina.- O sr. Christopher diz colocando a mão no peito com seu jeito dramático de sempre.
-Caralho por um momento achei que ia dar merda. - Meu tio Ethan fala se jogando na poltrona.
-Eu tinha certeza que ela iria dizer sim , minha amiga é louca por essa montanha gigante aí. - Fliss fala toda convencida.
-Me dá essa mãozinha aqui pequena , vamos colocar logo esse anel aqui assim todos iram saber que minha pequena tem dono.- Logo ele desliza o anel pelo meu dedo , deixando um beijo suave no dorso de minha mão , Daniel se levanta e me puxa para si me tomando em seus braços e me dando uns beijos daqueles de tirar o folego. Todos começam bater palmas e fazem festa e o meu bebezinho arteiro dá até uns gritinhos entrando na farra. Nos afastamos e logo todos vem nos felicitar.
-Cara agora é sério , você não á engravidou mesmo pode fala a gente está em família , não me leve a mal... mas vamos combinar eu nunca vi em toda minha vida um homem desesperado para casar tão rápido igual você, tá se bem que você já está virando velho caquético e brocha mas...
- Vai se fuder Ethan , não que eu te deva satisfações. Mas infelizmente ainda não a engravidei e mesmo que tivesse á engravidado jamais iria esconder isso de ninguém , mas de uma coisa pode ter certeza que apartir de hoje vou me empenhar muito nisso. Agora vai cuidar da sua vida que o único velho brocha aqui é você.
-Meninos vamos parando com essa briguinha de criança , e vamos logo nos arrumar pois daqui a pouco o padre e o juiz de paz estarão aqui. - Meu avó fala chamando nossa atenção.
-Como assim nós vamos casar hoje m-mesmo.
-Hiii , já vai amarelar pingo gente.
-Claro que não Nico , mas é que eu nem tenho roupa e...
- Não se preocupe com isso minha flor , já organizamos tudinho e agorinha mesmo iremos subir para poder nos arrumarmos se não me engano a cavalaria já deve estar chegando e só vamos descer na hora da cerimônia , filho já arrumei sua roupa e terá que se trocar no quarto do seu avó pois como o seu é mais espaçoso iremos nos arruma lá tem algum problema. - Maria fala me pegando de surpresa.
-Nenhum, para mim o que decidirem será feito , com tanto que minha futura esposa esteje pronta em duas horas para mim está ótimo.- Daniel fala me olhando com carinho me deixando toda boba. Mal tenho tempo e dar um beijinho nele e sou puxada por minha tia e Maria para fora do escritório me levando escada acima logo Fliss e florinha se juntam a nós , entramos no quarto de Daniel e tem quatro manequins com nossos vestidos cada um mais lindo que o outro e todos na cor marsala e só o quarto manequim está coberto e não dá para ver o vestido.
-Meu raio de sol vai se casar , eu nem acredito que minha menina cresceu tenho certeza de que se Estella estivesse aqui estaria tão orgulhosa de você assim quanto eu estou Meryen tenho certeza que seus pais de onde estão devem estar muito felizes e orgulhosos da filha que tiveram. Hoje Meryen você começa uma outra história, uma outra etapa da sua vida. Agora você vai começar a construir uma família, a sua família que é um apêndice da nossa, a família em que você nasceu e te viu crescer. É muito bom saber que você está feliz e radiante. Hoje, meu raio de sol, é um dia para ficar na história da sua vida. Nós desejamos que você seja tão feliz, plena e realizada como eu sou e como seus pais foram , viva em harmonia com o homem que você escolheu para ser o pai dos seus filhos, e que os seus filhos sejam tão maravilhosos como você é para nós. O amor é sagrado e a família é uma das coisas mais importantes da vida. Estamos muito felizes e orgulhosos por você estar agora começando a construir a sua família com muito amor.
Parabéns, minha sobrinha filha, te desejo toda a felicidade do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
Roman d'amourMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...