- Pra mim é uma alternativa bem simples , algo que estou a tempo demais querendo te propor , mas devido aos acontecimentos recentes temo que você possa achar que estou fazendo isso por pena ou pra te deixar em divida comigo , ou até mesmo para te obrigar a ficar comigo por não ter outra alternativa , mas eu juro pequena que não é nenhuma decisão repentina da minha parte , mas enfim eu também andei conversando com dr. Antony e um outro advogado amigo dele que é especialista em casos de imigração ele vai nos orientar qual a melhor forma legal para obtermos seus visto definitivo. Claro que se....
- Se...o que o homem fala logo de uma vez.
-Bom deixa eu me sentar aqui, porque a conversa vai ser longa . - Daniel diz se sentando na poltrona verde limão que tenho no meu quarto ele se senta e me puxa para sentar no colo dele , acabo levando um susto , puta merda nunca me sentei assim no colo de ninguém , sem contar que nunca ficamos tão íntimos assim. Sinto borboletas no meu estomago , meu coração bate de uma maneira tão descontrolada . Não vou mentir sempre sonhei com o dia em ficaria assim com ele , meu deus esse homem tem o dom de me deixar nas nuvens sem fazer nenhum esforço só sua presença é o suficiente para me deixar acessa .
- Va-vai machucar sua perna , melhor me sentar na cama. - falo tentando me levantar.
- Não vai machucar nada , você tem o peso de uma pena , pode ficar tranquila eu sei que sou todo remendado mas também não é pra tanto pequena , bom apesar de todos me tratarem como se eu fosse um pobre coitado aleijado eu consigo me virar muito bem sozinho , mas vou entender se você me achar um incompleto. Nunca quis ser um fardo na vida de ninguém...
-Pode parando por aí mocinho que historia é essa hein , desde de quando te tratei como se fosse um inválido , e nunca que um homem como você seria um fardo na vida de alguma mulher até eu queria um fardo desse pra mim , quer dizer melhor ir parando com esse drama antes que eu me estresse com você e te deixe castigo rapazinho. - Falo com o dedo em riste e fazendo minha melhor cara de brava.
-Pronto agora virei um rapazinho , me sinto até um adolescente perto de você pequena , sabia que é errado ficar iludindo as pessoas.- Daniel fala e faço cara de ofendida.
Mas vamos deixar de enrolação então vou direto ao ponto. Bom como eu disse eu andei conversando antes com o vovô e tomei uma decisão muito importante , eu conversei com o dr. Antony e ele também concorda comigo , mas enfim quem tem a palavra final sempre em qualquer hipótese é você pequena só você.
-Meu senhor já tô aflita aqui , fala logo de vez pará de ficar dando voltas homem .
-QUER CASAR COMIGO. - Ele joga a bomba em cima de mim e fico ali congelada , acho que nem tô piscando , gente o que fizeram com esse homem nesse congresso , tô começando a ficar preocupada já será que fizeram alguma coisa com ele lá.
-Ou , é nossa , eu-eu , bem .- Eu devo estar sonhando é isso , nada aqui é real é tudo fruto da minha imaginação , ou não ...ai minha santinha o que eu digo .
- Não precisa responder agora no calor do momento , respira por favor , só falta você ter um treco aqui , caramba tá vendo o que você me fez fazer. Olha pra mim meu pinguinho de gente , fica calma eu deveria ter falado de outra maneira mas , vamos fazer assim não precisa me responde agora , pensa direitinho com muita calma e amanhã você me dá a resposta .
-A-amanhã eu-eu , mas eu Daniel eu... você tem certeza que me quer como sua esposa.
-Tenho certeza absoluta , tudo que mais desejo no mundo. -Ele diz me olhando com esses olhos azuis e uma cara de bobo.
-Sabe Daniel eu nunca namorei com ninguém antes , e nunquinha na vida fiquei assim tão próxima de algum homem de uma forma tão intima tudo isso é tão novo pra mim que nem sei direito como reagir , nem o que dizer me sinto tão tonta as vezes .
Você foi o primeiro homem que me beijou , eu nunca tinha me apaixonado antes por ninguém .
- Então quer dizer que sou o seu primeiro amor?
-sim , você é o meu primeiro amor , eu sei que mesmo com tudo que você passou , ainda sim teve algumas mulheres lindíssimas em sua vida e que perto dela eu não passo de uma menina boba mas...
- Mas nenhuma delas tocou meu coração como você , nenhuma delas chega ao seus pés...- Quando vou continuar , a falar o calango do Nico entra com tudo no quarto quase me matando do coração.
-AMORETES... BOM DIA , BOM DIA , BOM DIAAAA.....
ACORDEI LINDOOO HOJE...NÃO GOSTOU ?
RECLAMA COM DEUS FOI ELE QUE DISSE DESCE E ARRASA BEBÊ ...
CADE O CAFE DA MANHÃ VOCÊS VÃO APODRECER DENTRO DESSE QUARTO , BORA GENTE TEM UM SER LINDÍSSIMO COM FOME AQUI HELLOW....
-Meu Deus , o que esse maluco está fazendo aqui , quem deixou ele entrar , preciso urgente trocar as fechaduras desse apartamento .-Falo pensando alto.
-Olha aqui pra sua informação garota ingrata , foi você mesmo que abriu a porta quando chegamos , mas como as bonecas encheram a cara ontem sobrou pra gente ter que vir correndo cuidar das duas belezuras , eu limpei todo aquele vomito que senhorita despejou lá e estou até agora sem tomar uma misera xícara de café . Dá próxima vez não limpo nada num sou nenhum faxineiro.
-O QUÊ , EU NÃO VOMITEI NADA , NICO PARA DE MENTIR , EITA QUE HOJE VOCÊ TÁ CHEIO DE PALHAÇADA.
-HAHAHA , se bem que num dá pra chamar aquele desastre de vomito , parecia até uma cachoeira aberta isso sim. O coitado do Daniel ficou todo sujo de vomito , caralho você deixou o coitado todo sujo.- Nico fala morrendo de rir o debochado.
- Eu senhor , aí que vergonha -Digo colocando a mão cobrindo meu rosto.
-Não precisa ficar com vergonha , eu mesmo já dei muito trabalho para Maria , mas você até que foi boazinha . Quer dizer foi meio difícil te segurar e te dar banho ao mesmo tempo mas eu dei conta.
-você me deu banho. - MINHA NOSSA ELE ME VIU SEM ROUPA.
-Dei , não tive outra alternativa você desmaiou em cima de mim e acabei te sujando toda , eu não poderia deixar você dormir toda suja daquele jeito.
-Você me viu sem roupa !
-Impossível te dar banho de olhos fechados , mas fica tranquila que fiz tudo com o maior respeito do mundo.
-Misericórdia , e você me fala isso só agora.
-Ei eu ainda estou aqui , vamos lá pessoal eu tô com fome , que falta de respeito deixar um hospede ilustre como euzinho aqui até uma horas dessas sem café da manhã chega até ser um crime , UM ABSURDO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
RomanceMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...