Capítulo 29.❤️❤️❤️

338 36 0
                                    


Chego no meu apartamento já são quase oito e meia da noite o ônibus demorou muito pra passar,  devido a troca de horários das corridas e só eu que não sabia disso ,faço uma nota mental de que assim que receber meu pagando vou dar entrada na minha carta de habilitação e com o salario que vou receber posso ate financiar um carrinho semi novo.  Tiro meus sapatos que estão me matando, daria um ruim nesse momento para ganhar um bela massagem nos meus pés num sei onde tava com a cabeça quando coloquei esse scarpin odeio saltos muito altos , vou pra cozinha lavo minhas mãos ali na pia mesmo , abro a geladeira e vejo o que vou incrementar no meu almoço de amanhã , resolvo fazer um macarrão com molho tomate e carne moída  pelo menos é mais rápido e hoje tô mortinha , tiro tudo que vou precisar da geladeira e enquanto ligo a TV na minha série favorita do momento anatomia de Grey to super fissurada nessa série . Fico ali dividida entre assistir e cozinhar e aproveito para espremer umas laranjas pra fazer um suco , termino de preparar meu macarrão coloco um pouco em um tapower maior para poder dividir com Ursulla e o senhor Christopher, pois segundo ela podemos comer juntas amanhã novamente deixo tudo arrumadinho e vou tomar um banho bem gostoso pra depois comer meu macarrão que parece tá uma delicia .

Termino meu banho com minha barriga fazendo cada barulho horrível tô varada de fome , vou para o quarto passo meu hidratante corporal de tâmara e canela , pego uma calcinha bem confortável na minha gaveta adoro calcinhas de algodão , pego uma cheia de florzinha e visto, abro outra gaveta e to em duvida em qual pijama vou usar , pego um rosinha cheio de estrelinhas e me visto , organizo tudo no closet e vou pra cozinha montar meu prato no capricho , me sento no sofá e como igual uma esfomeada . Acabo de comer tomo meu suco bem geladinho enquanto deixo tudo limpinho na minha cozinha, guardo o resto que sobrou do macarrão na geladeira, desligo a TV e vou para meu quarto , sigo para o banheiro escovo meus dentes e vou me deitar . Claro que antes vou fuçar no meu celular néh afinal hoje foi meu primeiro dia de trabalho , e tenho que atualizar meus amigos de tudo , mando uma mensagem pra fliss contanto tudo que fiz hoje com todos os detalhes obviamente. Fico fuçando em minha rede social e como não tem nada de interessante resolvo pegar meu livro que comprei na livraria da Dora pego minha bolsa em cima da cômoda e tiro meu livrinho , ( eu era antes de você da jojo moyes) estava louca pra comprar esse livro. Me acomodo melhor na cama e começo devorar meu livro e não vou mentir estou amando a historia a Louise é uma peça já to ficando com peninha do will...

Logo quando o livro ta ficando bom , o sono me vence ,mas como tenho que levantar cedo para trabalhar amanhã o melhor ir dormir de vez.


AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora