Capítulo 4.❤️❤️❤️

547 42 0
                                    

Daniel  Karvell

- Acordo mais um dia , sentindo essa dor infernal , nessas horas só não desisto de tudo devido a promessa  que fiz ao meu avô , mas  tem horas que penso que teria sido muito melhor se eu não tivesse sobrevivido naquele acidente , odeio viver sobe os olhares de pena e represálias das pessoas pois nada disso tem sido fácil pra mim , e o pior é saber  que minha vida jamais voltará a ser á  mesma de antes , agora só me resta conviver com essa merda como tem sido nesses malditos dez anos , carrego em seu corpo marcas da minha total inconsequência de um momento de irresponsabilidade que tive, essa angustia  que sinto não  me deixa nem um segundo sequer .

-Maldita hora em que fui confiar naquela hipócrita e mentirosa da Alana. Como pude ser tão idiota e acreditar naquela cobra , as lembranças daquela noite volta em minha mente cada vez mais insuportável. Toda dor, angustia e o desespero que senti quando me vi ali impossibilitado é como se estivesse revivendo tudo novamente, parece tudo tão real que mal consigo respirar , sinto minha cabeça latejar com as imagens que nunca vou conseguir esquecer , abro meus olhos e vejo que tudo foi apenas mais um dos meus surtos , tento manter a calma e aos poucos vou me recompondo.

-Me levanto , com certa dificuldade devido as pontadas que sinto em minha perna , alcanço a bengala próxima a cabeceira da cama para poder me levantar , pois é sou um miserável de um aleijado . 

Foi exatamente isso que me tornei após ficar preso nas ferragens daquele carro , onde tive varias fraturas pelo corpo principalmente da cintura para baixo  . Isso resultou  em vários meses socado dentro de um hospital , fazendo uma cirurgia  apos a outra , os médicos fizeram tudo que puderam para que eu não ficasse com nenhum vestígio de sequelas possível mesmo assim nada adiantou , olho as cicatrizes em  minha perna defeituosa  , isso é tudo que me restou fora meu stress pós traumático.

Sigo para o banheiro , faço minha higiene , resolvo tomar um banho de ducha mesmo, pois não tenho tanto tempo para encher a banheira. Ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo ,  tomo meu banho bem rápido , vou em direção ao closet  abro a gaveta pego uma cueca branca e visto , abro a porta do guarda roupa onde Catrina guarda o restante de minhas roupas (catrina é umas das minhas empregadas que ajudam na limpeza do meu apartamento no caso aqui em Washington e no caso tia de Alana) . Escolho uma camisa social branca , uma gravata qualquer e por ultimo meu terno azul combinando com a calça. Passo minha colonia que ganhei de maria minha baba e mãe , pego minha maleta com os documentos que vou precisar para reunião e a bengala saio do quarto o mais rápido que posso , saio direto  para elevador , aperto o botão da cobertura , quando venho para Washington a negócios fico no meu apartamento comprei um cobertura com acesso direto ao heliponto onde o comandante Garry meu copiloto já me aguarda pois é também tenho um helicóptero particular e um jatinho caso precise ir para algum lugar mais longe....

 Passo minha colonia que ganhei de maria minha baba e mãe , pego minha maleta com os documentos que vou precisar para reunião e a bengala saio do quarto o mais rápido que posso , saio direto  para elevador , aperto o botão da cobertura , quando ve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O percurso de Washington ate Seatlle  foi ate rápido para minha sorte. Desço do helicóptero e Juan meu motorista já esta  a minha espera o que é ótimo pois odeio esperar , e Juan conhece melhor que ninguém meu temperamento.... 

-Bom dia senhor , como foi a viagem.

-Para de viadagem e vamos logo Juan... Tá parecendo até o Brenth com essa cortesia toda.







AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora