Capítulo 38.❤️❤️❤️

333 33 0
                                    

MERYEN.

- Caracas o que foi aquilo minha santinha...  -Eu não acredito que fiz isso , ai meu deus onde eu estava com minha cabeça , desde de quando eu sou tão impulsiva assim(não respondam)  , eu segurei a mão do meu chefe lindo , gostoso por iniciativa própria , e o homem em nem um momento tentou se afastar ele até retribuiu o meu toque , pode até ser loucura minha mas , por um momento senti que o senhor gelo como diz Vitinho estava dando em cima de mim , ou será que ele só estava sendo solidário comigo ... 

Gente o jeito que aquele homem me olha me deixa de pernas bambas , isso definitivamente não é normal .
- Aí meu coração , preciso marcar uma consulta urgente com um cardiologista ._ eu acho que vou morrer a qualquer momento e o pior virgem .
- meu coração está tão disparado até agora será que estou tendo um infarto. -Falo pensando alto enquanto subo os intermináveis degraus até meu apartamento.

Puxa vida , me sinto até a Anastácia do cinquenta tons de cinza , ou até mesmo a Tessa  de After as personagens mais clichês dos livros de romances que leio ,  aiiiii será que ele vai ser meu C.E.O gostosão que se apaixona perdidamente pela assistente: - Desce Meryen , desce...só em seus sonhos que um homem daquele vai se apaixonar por você um dia...

-Entro no meu apartamento , meu corpo está tão dolorido que nesse momento só quero um banho e ir para cama ,coloco minha chave e a bolsa em cima da mesa , mas ai minha barriga dá ar a da graça e me lembro que não comi nada a tarde inteira , caminho ate o balcão da cozinha pego uma maçã , abro a boca para dar uma bela mordidona , mas na mesma hora sinto o corte em minha boca arder , droga vou ter que comer a maçã picadinha igual um bebê , pego a faca na gaveta do balcão da pia e corto-a em cubinhos , me sento no sofá , mas antes pego meu celular em minha bolsa para chegar as mensagem , levo um susto daqueles , tem varias ligações perdidas da minha tia e da abelhinha , abro primeiro as de tia Sarah , vai que aconteceu alguma coisa com ela  ou o bebê.

Retorno a ligação , antes que ela me ligue por chamada de vídeo e veja as marcas em meu rosto.

- Tia , aconteceu alguma coisa , a senhora e o bebê estão bem?

- Até que fim lembrou que eu existo , estou igual uma louca te ligando a tarde toda , quer me fazer parir antes do tempo menina , mas que droga você tem celular para quê?

-Tia , me perdoa aconteceu tanta coisa hoje que acabei até me esquecendo de olhar o celular,  aconteceu algo , a senhora tá bem , fala logo mulher de Deus...

- Hoje de manhã , acordei com um mal pressentimento , sabe como se  alguma coisa ruim fosse acontecer .
Estou até agorinha com um nó na garganta e essa angústia horrível.
 Sem conseguir me conter liguei a cada dez minutos , para o seu tio  Ethan e ele me garantiu que estava tudo bem com ele  , então resolvi ligar  pra você , liguei varias vezes e não tive respostas suas , fiquei tão preocupada que acabei ligando até para Felicity , para saber noticias suas e nada , ela também não conseguiu falar com você , isso estava me  deixando cada vez mais aflita .- ela faz uma pausa tomando fôlego

Desembucha logo Meryen fala para mim o que aconteceu não me esconda nada ...eu sinto que aconteceu alguma coisa , e pode ir soltando a língua.... você está muda garota.

- Aí tia então , tá legal eu conto , mas fica calminha , pensa no bebezinho lindo na sua barriguinha , e não se altere por favor:  é que teve um pequeno incidente na empresa hoje , mas está tudo bem , eu estou bem todos estamos bem e isso é o que importa .

-Desenrola Meryen não me faça ir até ai te dar uns cascudos menina ; - Minha tia fala do jeitinho carinhoso dela , ai não tem mais jeito descarrego tudo Sem omitir nenhum detalhe incluindo as bordoadas que levei , o pior que até do bonitão falei. 

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora