Ele passa sua língua quente e habilidosa no bico do meu peito sugando e estimulando meu mamilo me deixando cada vez mais ansiosa por mais.
Ele passa para o outro seio dando a mesma atenção que no anterior me fazendo soltar um gemido baixo e sofrido , sua língua trabalhando deliciosamente fazendo movimentos circulares eu sinto seu hálito quente sobe minha pele me causando pequenos espasmos de excitação , sentir seus lábios e famintos estava me enlouquecendo.
Enquanto eu mantinha meus olhos fechados sentindo cada gota de prazer que ele me proporcionava minha respiração começava a se mostrar um tanto descontrolada.
Abrindo mais a toalha ele foi descendo beijos castos dos meus seios até meu ventre , onde ele abriu mais minhas pernas se posicionando no meio delas vibrado e hipnotizado onde admirava a visão a sua frente com um olhar de puro tesão e luxúria .- Você está tão molhadinha pequena , sua boceta está brilhando de tanto desejo , caralho é tão linda e perfeitamente minha , somente minha...- Ele diz de um jeito que me deixa mais molhada do que já estou.
Sinto um pouco de vergonha por ele me ver assim tão aberta e exposta a sua mercê que nem sei o que fazer nem como reagir no livros parece ser tão simples.
Daniel sobe seu olhar para meu rosto assim percebendo minha vergonha , o filho da mãe simplesmente solta uma risadinha safada , e em um movimento rápido ele se posiciona melhor no meio das minhas pernas a colocando por cima se seus ombros largos e musculosos me puxando mais para si caindo de boca dando beijos e mordidas leves na parte inferior de minha coxa esquerda e assim fazendo o mesmo procedimento nas duas , fazendo caminho de beijos molhados até minha intimidade, tão logo sinto ele passando a língua dando pinceladas em um pontinho bem sensível e lentamente descendo para minha entrada empurrando a língua bem ali me dando um prazer incrivelmente bom , enquanto eu soltava gemidos involuntários sentindo ele dar pinceladas com sua língua habilidosa preencher toda minha intimidade.Sinto o toque de seu dedo fazendo movimento circulares estimulando meu clitóris enquanto ele continua implacavelmente me chupando arrancando de vez toda minha lucidez e sanidade se é que eu tinha antes . Daniel continua a passar sua língua por toda minha intimidade de uma forma tão erótica e intensa me fazendo ansiar por muito mais dele , não me controlando e começo a rebolar lentamente de encontro a sua boca , ele entendendo o meu ato logo me chupa com mais afinco me arrancando mais gemidos e me deixando totalmente louca em busca do meu alivio.
Mordo meu próprio lábio inferior tentando controlar os gemido do prazer insano que sinto , desço minhas mãos para seu braço apertando -o buscando apoio eu estava quase lá , ele percebendo meu desespero aumentou o ritmo de suas investidas chupando sugando e estimulando meu clitóris me levando as nuvens , logo me derramando em sua boca. Enquanto isso ele lambia e sugava toda extensão daquela região com prazer assim subindo beijos pelo meu ventre indo de encontro a minha boca onde eu pude sentir o meu cheiro e meu gosto em sua língua mas não me importando nem um pouco nem ao menos sinto nojo , muito pelo contrario é como se algo avassalador se acendesse dentro de mim começamos um beijo molhado e frenético cheio de promessa e desejo. Agarro seu pescoço e aprofundo mais o beijo , suas duas mãos passeiam pelo meu corpo parando em minha bunda ele aperta com gosto enquanto me impulsiona para sua ereção , fazendo com que eu envolva minhas pernas ao redor de sua cintura enquanto ele esfrega sua ereção em mim. Cravo as unhas em suas costas sem muita força me permito ser mais ousada e ataco seu pescoço de uma maneira meio afobada , beijo , chupo e mordo passando minha língua em sua garganta. Escuto Daniel gemer em meu ouvido , e me apertar em seus braços me dando ainda mais impulso para continuar com meu ataque desso minha mão e aperto sua bunda o trazendo mais para mim.
-Amor...assim eu não conseguir me controlar ...- diz enquanto morde o nódulo da minha orelha e apertando com firmeza minhas coxas.
-Então não se controla? - Ele sorri em meu pescoço
- Pequena não faz assim , eu estou falando sério não me provoca mulher. Você não faz a minima noção de como está sendo foda pra mim te ver assim tão gostosa e fogosa debaixo de mim , e ter que me controlar para não entrar dentro de você agora mesmo minha deusa Afrodite.
- Dá pra sentir que voce também me quer assim como eu te quero Daniel , então .- Me esfrego em sua ereção pulsante o fazendo gemer fechando os olhos com força tentando se controlar.
-Caramba , você falando assim nem parece aquela moça tímida que fica vermelha com qualquer aproximação minha ,te ver falando assim toda sedutora e envolvente tão rápido me faz crer que despertei a ninfomaníaca que estava presa aí dentro. - Simplesmente começo rir jogando minha cabeça para trás puta merda se ele soubesse um terço das fantasias sacanas que a Meryen tarada que vive dentro mim pensa .
- Você fica tão sexy sorrindo assim...-Daniel fica me olhando por alguns segundos , até que começa se afastar de mim com certa relutância me deixando um estranho vazio.
-Há minha pequena sapeca , por mais que eu queria fazer amor você , ainda não é a hora certa para darmos esse passo , e isso só vai acontecer depois que eu te passar para o meu nome e tiver um lindo anel bem grande nesse dedo para todos verem que você tem dono .
- Que horror do jeito que você diz pareço até que sou alguma mercadoria , fala sério...
- Não foi isso que quis dizer, desculpa se te ofendi , mas o que realmente quero dizer é que antes de você se entregar a mim quero estar casado com você de papel passado e tudo que você tem direito e com a benção de um padre logico. Não que eu ligue para as ameaças do Ethan e nem que a tia quer chuta meu traseiro não mesmo , mas quero fazer tudo certo com você.
O que fizemos hoje foi apenas uma pequena preliminar do que está por vir , eu te amo tanto que está cada vez mais difícil deixar minhas mão longe de ti , afinal que tipo de namorado eu seria se minha princesa não tiver pelo menos um orgasmo pela manhã. Pra mim é um imenso prazer saber que fui o primeiro homem a te beijar de verdade , agora fui o primeiro a te dar prazer e faze-la gozar em minha boca. - Ele diz e se afasta indo em direção a porta abrindo-a e logo sumindo de minha visão me deixando ali sem entender nadinha. Mas não vou mentir adorei sentir sua boca em mim tanto que até estou ansiosa para próxima vez.
Me levanto e volto para o banheiro para me limpar estou toda suada , tomo outra ducha rápida e volto para o quarto para enfim me arrumar .
Encontro Daniel sentado no sofá , falando concentrado com alguém ao telefone , caminho para cozinha só então me dando conta de que o Nico e a Fliss devem ter ouvido meus gemidos ai minha nossa que vergonha. Vejo que a mesa já está lindamente posta com café da manha para duas pessoas , o que me pegou de surpresa pois eu melhor que ninguém sei que aquele homem lindíssimo e gotoso ali é uma catástrofe no quesito cozinha.
- E aí gostou , pedi para o Juan prazer café da manhã pra gente com direito a tudo que você gosta, fica tranquila que só coloquei a mesa o restante foi tudo a florinha que fez.- Daniel diz me abraçando por trás .
- Está tudo perfeito , e com uma cara ótima, mas cade todo mundo está tão silencioso aqui.
- Bom eles já foram a horas , parece que a Felicity recebeu uma encomenda grande de flores aí ela eo Nico tiveram que correr para floricultura e atender o pedido desse ilustre cliente . Mas enfim vamos tomar nosso café da manhã porque hoje nosso dia será um pouco cheio.
-Como assim , não me lembro de ter marcado nadinha para hoje.
-Mas eu sim , bom basicamente daqui a pouco nos vamos para um almoço de negócios , o Dr. Antony acabou de me ligar e quer nos encontrar para tratarmos do assunto de seu Green Card, o outro advogado também estará junto e tem alguns documentos que a senhorita precisa organizar para levar para ele poder dar uma olhada , eu anotei tudo ali naquele bloquinho , e mais tarde precisamos passar naquela igreja que você vai , preciso falar com o padre também.- Ele vai falando eu sou só atenção não sei o que ele está tramando mas eu é que não vou ficar fazendo graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
Lãng mạnMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...