Capítulo 5.❤️❤️❤️

490 41 1
                                    


-Juan ainda não tomei café da manhã , ache algum lugar onde podemos encontrar um café decente , e que seja pra ontem.

-Deixa comigo senhor , sei de uma cafeteria á duas quadras a frente , estive lá algumas vezes a confeiteira é um pitelzinho de linda e posso garantir ao senhor que não vai se arrepender o café é ótimo . 

- Caramba você não deixa passar nada garanhão , tem que ter mulher na jogada , vamos logo com isso seu velho safado que já estou mais que atrasado.

Me distraio revisando o contrato que irei assinar com uns colecionadores de joias , quando Juan freia o carro bruscamente ao passar por uma esquina.... Vejo Juan descer do carro apressado abrindo o guarda chuva para se proteger dos pingos de chuva que começaram a engrossar...- que merda será que aconteceu para ele sair assim desse jeito.

-Olho para trás  e vejo Juan , falando não sei o que diabos com uma moça toda suja de lama ? 

Caramba a moça está toda molhada , o pior é que a coitada deve ser louca...ou está imaginando mil e umas formas de como matar o Juan . ( rio com esse meu pensamento idiota) 

Fala serio quem em sã consciência estaria rindo de uma situação como esta .

Eu no minimo estaria praguejando ate a ultima geração do bastardo que arruinasse minha roupa , mas muito pelo contrario ela está sorrindo, e que sorriso lindo que aquela pequena mulher tem  chega ser hipnotizante. Não me detenho e desço do carro me apoiando na bengala , me viro em sua direção , como quase que  no mesmo instante ela olha em minha direção também....Fico ali parado igual um idiota na chuva a observando de longe , cacete ela é tão linda , e tão pequena e frágil , e que corpo poderia ficar horas aqui parado só admirando-a. 

Sinto meu coração bater mais forte , minhas mãos suam como se fosse um adolescente na puberdade , tenho vontade de ir até ela me oferecer para leva-la até minha casa e lhe dar um banho de banheira bem quente , fico ali imaginando com deve ser seu corpo nu colado ao meu e logo meu pau da sinal de vida , continuo a olha-lá até que com todas as minhas forças entro novamente no carro olho para o tamanho do volume em minhas calças , e me ajeito melhor cobrindo minha ereção , vai que alguém passa aqui perto e chama a policia pra mim por atentado ao pudor.

-Continuo observando Juan falar com ela pelo retrovisor , e me pego querendo saber o que diabos ele tanto fala com minha pequena .

Caralho agora devo estar ficando maluco também , até parece que vou me amarrar em uma mulher que mal conheço.




🤔🤔🤔🤔....

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora