Capítulo 73.❤️​❤️​❤️​

83 9 3
                                    

_Eu acho que morri, e fui ao céu em questões de segundos caramba co-como você fez isso minha pequena safadinha... Puxa vida caralho se eu não tivesse certeza que você era virgem até algumas horas atrás eu poderia jurar que tinha me enganado esse tempo todo , caralho você foi perfeita , perfeita meu amor. - Daniel fala ainda ofegante de olhos fechados, sem contar que ele está com um sorrisinho meio abobalhado nos lábios.

Aproveito que ele ainda não se deu conta de que estou sem a venda nos olhos e começo a dar vários beijinhos em sua coxa, depois faço o mesmo na outra e vou subindo por todo seu corpo até ficar deitada sobre e ele...

_ Não que , eu queria me gabar , mas sabe como é , não é meu querido ,mas preciso te dizer que tudo que faço é perfeitamente bem feito e nos mínimos detalhes coração. - Daniel enfim abre os olhos me fitando intensamente que fico até meio envergonhada.( mas só meio envergonhada)

_Tá certo , nisso tenho que concordar minha esposa, tudo que a senhora faz ou toca fica perfeito em exatamente tudo... Mas vem cá me fala onde você aprendeu a fazer esse movimentos com a língua , e senhor eu ainda estou me meio que anestesiado até agora. É serio pequena sem contar aquela hora quando você colocou ele bem lá na garganta eu fui no céu e voltei porra se de lembrar já fico querendo de novo.

_Pará tá que já estou ficando com vergonha com você falando as coisas desse jeito homem assanhado eu sou uma moça pura ou melhor ex moça pura se é que isso existe , mas tenho que confessar que tive algumas aulinhas teóricas afinal já li alguns livros de romances hot mas que fique claro que o mérito é todinho meu, e olha que o senhorzinho ficou fazendo doce o tempo todo agora mal se cabe de tanta alegria bobo alegre, não acredito que eu tive que quase implorar pra te chupar agora tai todo besta , mas vou te contar em seu Daniel Karvell...

_Meu amor depois dessa aula de chupança que você me deu eu sou tudo que você quiser , eu sou seu besta , seu idiota , seu cachorrão, seu safadão eu o que você quiser que seja eu serei minha deusa...

Há e mais vou até esquecer que a senhora trapaceou e tirou a vendas dos olhos antes da minha permissão tá ok pequena trapaceira?

- Eu nem vou falar nada tá legal seu espertalhão, aliás eu nem queria usar esse treco tapando minha visão aí então não ligo a mínima para sua provocação hum... Sem contar que hoje o dia foi bem corrido e a gente nem dormiu desde que chegamos aqui em Paris, preciso confessar nos dois precisamos descansar afinal te fiz andar muito hoje comigo e meu marido lindo merece um pouquinho de descanso afinal agora que não sou mais virgem , vou querer fazer amor todos os dias eu acho, bom isso a gente vê depois mas agora sossega o facho e vamos dormir um pouquinho que euzinha estou acabada.

- Tá bom agora vai querer me convencer que fui eu mesmo quem tirou a vendas do seus olhos pequena , mas é muito esperta mesmo , tá bom vamos fazer assim mas só desta vez vou fingir que acredito que por um , por um misero momento de distração da minha parte eu por um acaso acabei deslizando minha mão por seu cabelo lindo, cheiroso e sedoso te pressionando sobre meu pau e talvez , mas só talvez acidentalmente eu tenha puxado a venda junto e por algum motivo a senhora aproveitou do momento para me distrair e bolinar em mim enquanto eu estava vulnerável e indefeso.

- O quê vulnerável e indefeso você... faça-me rir por favor...

_Vamos dormir minha ninfomaníaca que amanhã tem mais, nossa vida de casados só está começando meu amor...

- Só vou deixar passar porque estou só o bagaço mas amanhã o senhor me aguarde.

Eu te amo meu marido lindo gostoso.

-Eu te amo mais minha deusa.

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora