Capítulo 72.❤️​❤️​❤️​

68 10 0
                                    

Meu lindo marido volta do closet com uma gravata vermelha em sua mão caminhando em passos lento ao meu encontro ,uí adoro quando ele me dá esse olhar de predador fodão , eita que subiu até um fogo agora ai-minha-santinha-das-ex-virgens-fogueteiras, como esse homem pode ser tão gostoso desse jeito oh senhor que tentação meu pai...
- Aff não consigo entender essa baboseira dele achar que eu teria nojo de ver suas cicatrizes , gostaria de saber quem foi a filha da mãe idiota que colocou essas paranoias na cabeça dele , mas isso agora não importa tenho certeza que vou conseguir fazê-lo ver minha sinceridade quando digo que ele é lindo e perfeito exatamente da maneira que é e pronto...
- O que me deixa aflita é que eu não tenho a menor ideia por onde devo começar a secção chupança, claro que já vi alguns videos de putaria mas fazer é outra história , vai que eu acabo me empolgando e deixando o coitado incapacitado ai ferrou , sinceramente num sei se já chego colocando seu membro logo na minha boca indo direto pros finalmente ou se aproveito para provocá-lo um pouco sei lá quero usar e abusar dele isso sim ,afinal é minha lua-de-mel e tenho minhas fantasias... - Bom agora não é hora para entrar em pânico e nem ficar enrolando me fazendo de puritana , do jeito que ele é inseguro se me ver aqui toda indecisa vai ficar criando empecilhos e acabar com a minha festa.

- Pronto minha pequena encrenqueira pervertida, a gravata está aqui? Vai me mostrar como você quer fazer ou a gente pode deixar para outro dia pequena , não quero que se sinta obrigada a nada eu te amo mais que tudo no mundo e tudo que me importa é te fazer feliz...

- Eu também te amo muito meu amor e minha prioridade também é te fazer o homem mais feliz do mundo , mas nesse momento o que eu queria fazer não incluía gravata , mas já que não tem outro jeito meu donzelo coloca logo esse negócio vedando os meus olhos , mas vê se não aperta muito tá que meu rostinho é bem sensível e não quero fique marcado certo coração...

- Donzelo , mas tá muito saidinha mesmo hein dona Meryen, quem vê você falando assim nem imagina que era virgem até umas horas atrás quanta saliência nesse pingo de gente , estou até me sentindo molestado.

- Tá para de drama e tapa meus olhos antes que eu arranque esse roupão do seu corpo aí você para de frescura, se é eu já estava toda arreganhada pra você, mas como é o senhorzinho aqui eu vou ter que ficar na curiosidade de saber...- Antes de eu terminar de falar ele ataca minha boca com um beijo selvagem , enquanto aproveita para dar um laço na gravata me impedindo de vê-lo pelado. Ele puxa meu roupão de banho me despindo novamente,  sinto o mesmo deslizando por meus braços até cair no chão. Daniel posiciona minhas mãos espalmadas em seu peito largo , aproveito a deixa e começo acariciar toda sua caixa peitoral , vou descendo minhas mãos para o seu tórax  e que torax até chegar no nó que fecha seu roupão,  puxo de uma vez o desfazendo de primeira,  me aproximo dele e sinto sua respiração em minha testa , sigo beijando seu peito de leve e assoprando exatamente como vi no filme , depois subo para seu pescoço enfim chegando até sua boca , enquanto desço minha mão para o seu membro que já dá sinal de vida.
Aproveito para estimular seu membro meio desajeitada,  Daniel começa me guiar com movimento de sobe e desce,  fico com medo de estar apertando muito seu membro,  mas como ele não disse nada só continuo sem interromper em nenhum momento nosso beijo. - Tudo vai ficando mais intenso,  me afasto um pouco de sua boca por estar ficando sem ar.

- Amor , senta na cama preciso saber como é te-lo na minha boca.- Daniel geme quando falo e me encaminha para cama se deitando de uma maneira que eu fique montada nele. Volto a beija-lo novamente,  depois faço uma trilha de beijos estalados por seu corpo indo de encontro a sua virilha. -Droga o ruim de tudo isso é não poder ver nada.

- Me posiciono no meio de suas pernas e passo primeiro a língua na cabeça de seu pau, depois desço por toda sua extensão .

-Caralho desse jeito você vai me matar mulher...

- Tá ruim, quer que eu pare? Falo e volto a passar a língua em volta de seu membro o provocando me preparando para abocanhá-lo até parece que vou parar.

-Na-não está muito, ótimo demais continua pequena, eu sou todo seu...todinho amor...

-Como sou uma esposa obediente,  faço exatamente como meu marido está pedindo,  lambo , chupo, estímulo, tento levar seu membro até onde consigo na minha garganta , Daniel não fala nada com nada , e geme igual um descontrolado me divirto com isso afinal devo estar fazendo certo , logo ele começa a acelerar um pouco os movimentos estocando mais rápido em minha boca, até que um certo momento ele abaca soltando a venda de meus olhos , não paro de chupa-lo de jeito nenhum, continuo dando o meu melhor até senti-lo gozar em minha boca , tendo engolir o que posso é meio salgado, um cheiro meio enjoativo mais não me importo só deixo acontecer....

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora