Capítulo 79.❤️​❤️​❤️​

90 4 1
                                    

-Essa é a primeira vez  que vejo minha pequena leoa perder a paciência com alguém e partir para violência sem se importar com quem quer que seje.-Cara durante todo esse tempo que nos conhecemos e  claro tirando aquele episodio com  o merda do ALEX é claro, esse ai tomara que passe alguns anos na prisão, enfim deixa prá lá  voltando ao assunto desde então ela sempre agiu com calma, sempre centrada em todas as situações conflituosas até mesmo quando Allana a importunava ela nunca desceu do salto jamais se exaltando dessa forma ou agindo por impulso.
O mais engraçado é que nunca imaginei que essa pequena mulher pudesse comprar briga com qualquer pessoa que seje para me defender não que eu precise que ela me defenda mais saber disso infla o meu ego de uma maneira surpreendente saber que posso contar com ela em qualquer situação é da uma satisfação enorme...

- Cacete até agora não consigo entender como tudo isso foi acontecer assim tão de repente em questão de minutos o caos se alastrou por toda recepção. -Meryen sai arrastando a criatura escandalosa segurando em seu braço que pelo escândalo que ela faz parece ate que ela tem tanta força assim, chega até ser engraçado ver minha pequena arrastando uma mulher de quase o dobro de seu tamanho pela recepção da empresa todos os funcionários assistem essa cena cômica todos atônitos sem entenderem nada. E para falar a verdade queria realmente saber quem foi a porra que apertou o botão errado nos trazendo diretamente para recepção ao Invés de irmos para o estacionamento. Mas é claro o culpado está bem na minha  fazendo cara de besta, o filho da mãe assiste tudo como se estivesse assistindo uma série  de comédia mexicana na TV , eu mesmo vou matar o Nícolas por isso será que ele não consegue ver tamanho do problema que teremos que resolver com essa víbora gritando dessa maneira. Bom na verdade nenhum de nós três fizemos nada ate o momento só assistimos duas caírem no tapa e olha que até mesmo o Michell nem tirou a mãos dos bolsos enquanto sua própria mãe gritava por sua ajuda. Pelo visto a relação entre eles está bem longe de uma relação fraternal de mãe e filho.

- Escuta bem o que vou te falar sua víbora , aproxima vez que você se atrever a falar daquele jeito com meu marido ou se atrever a pisar seus pês de galinha enrugado aqui de novo eu mesma vou te jogar lá do ultimo andar tá entendendo.- Meryen fala empurrando Evelyne porta a fora.

- Isso não vai ficar assim sua secretariazinha de quinta.- Evelyne fala apontando o dedo em riste para minha pequena.

- Secretariazinha não, para você sou a senhora Karvell entendeu bem ou quer que eu desenhe sua bruxa...

-É isso tampinha, coloca ordem no recinto.- Nico fala trazendo a atenção de todos para si.

-Gente por favor só um minuto da atenção de vocês , me desculpem pelo meu descontrole primeiramente. Bom escutem bem todos por gentileza a partir desse momento essa criatura que acabei de por para fora da nossa empresa está proibida de pisar os pés aqui novamente - Meryen fala se virando para alguns funcionários que nos assistem pasmos , percebo quando ela procura meus olhos buscando apoio o que é óbvio que ela sempre terá em qualquer que seja a situação.

-Ouviram o que minha esposa ordenou?- falo alto e bom som apoiando a mão em sua cintura, olho para cada um com meu habitual mal humor que sempre uso sendo curto e grosso trazendo a atenção de todos para mim. Até minha pequena teve um sobressalto quando me pronunciei , droga essa é a primeira vez que ela me vê sendo o chefe escroto e autoritário que todos apontam pelas costas, mas foi justamente esse meu comportamento que me levou ao lugar onde estou e tudo que tenho conquistado,  nem sempre na minha vida tive tudo de mão beijada concerteza esse meu comportamento é novidade para ela mas se ela me ama realmente como tem me dito várias vezes isso não afetará nosso matrimônio.
Na Imperuim por mais que perdesse a paciência evitava mostrar esse meu lado perto dela mas uma hora ou outra isso aconteceria sem sombra de dúvidas. Meu avô me ensinou desde de cedo que no mundo dos negócios temos que ser implacáveis mas também presamos pela honestidade e bom caráter sem deixar nos sucumbir pela ganância.
E pela maneira em que la está me olhando franzindo a testa em reprovação, posso jurar que depois que saímos daqui ela vai me dar um sermão daqueles ou arrancar meu coro junto com a abelhuda da Maria por estar berrando igual um louco. Mas minha pequena tem que entender que as únicas pessoas no mundo que farei o impossível para não perder a paciência é nem ser um filho da puta é ela vovô e a Maria o restante não garanto nada.

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora