POV . Daniel
- Hoje se completa exatamente onze anos que me tornei isso que sou hoje...não passo da porra de um aleijado mal humorado e ignorante que está sempre descontando suas frustrações nos outros , este é mais um ano que tranco em meu casulo , para conviver com minha própria vergonha e culpa , sim culpa por colocar minha vida em risco e até mesmo a vida de outras pessoas inocentes , culpa por ter feito meu avô e minha mãe postiça sofrem meses e anos por minha causa , culpa por ter sido um imbecil , idiota , por ter me entregado de corpo e alma a uma mulher que nunca me amou de verdade , são tantos adjetivos que se for numera-los iriam faltar números para expor o tamanho da minha minha burrice.
Termino de me vestir , e vou para o quarto fazer o que sempre faço num dia como este , vou ate minha estante e escolho um livro aleatório dos que minha falecida mãe tinha comprado para sua coleção de romances .
Estava em meu quarto lendo quando ouço baterem mais uma vez na porta , me estresso com a insistência descabida de Maria , e grito para que me deixe em paz.
- Minutos depois , mais três batidas e em seguida a porta é aberta , me deixando bem surpreso com a invasão.
Por um momento até pensei ser alguma alucinação da minha cabeça , por tantas vezes venho desejando tê-la aqui em meu quarto , mais especificamente em minha cama , que fico até sem saber o que fazer.
-Minha pequena está tão linda com esse vestido branco , que parece até um anjo , meu anjo...
Ela me fala que Maria há convidou para almoçar , e até cozinharam juntas , de cara já entendo tudo , aquela abelhuda metida a cupido está aprontando de novo , essa historia de almoço justo num dia como hoje aí tem... Ela melhor que ninguém sabe que este é um dos dias que prefiro me manter recluso de todos , eu sei que ficar assim não vai adiantar e nem mudar nada , eu sei que nunca vou conseguir apagar as marcas que ficaram em meu corpo , cada vez que olho em minhas pernas cheia de cicatrizes é como se levasse um tapa na cara por ter sido trouxa .
E para acabar de confirmar minhas suspeitas Meryen fala , que veio me buscar para almoçar com eles , puta merda e agora como saio dessa sem ser rude com minha pequena , depois de ontem Maria tem certeza que tô apaixonado por Meryen e pra falar a verdade ela não esta nem um pouco errada .
Quando vou tentar me justificar ela já me corta , fazendo um biquinho lindo tentando me persuadir a fazer sua vontade , mal sabe ela que nem precisa de muito esforço pra me ter em suas mãos ; ainda mais agora com ela aqui tão perto tenho certeza que o seu cheiro vai ficar impregnado em minha memoria .
Mas por outro lado tenho receio de me dedicar a ela de corpo e alma e acabar me fodendo de novo , apesar dela estar impregnada em minha mente e me atrevo de dizer que até em meu coração de uma maneira assustadora , tenho um certo medo de não ser correspondido da mesma forma , tudo que mais quero depois de toda essa merda que eu vivi é ter alguém ao meu lado que me ame tão intensamente , que me ajude a ser um homem melhor , quero ter em minha vida uma mulher que me veja como eu realmente sou , que me ajude a superar toda essa neura e insegurança que sinto , pois no fundo da minha alma sinto que Meryen pode ser essa mulher que vai me fazer me doar por inteiro somente há ela .
- Ah , ouvi-la me chamar de grandão me faz ter cada pensamento obsceno , que por um momento me perco imaginando como seria ouvi-la gemendo em meu ouvido , como gostaria de despi-la agora mesmo e faze-la minha , mas aí me lembro que tudo isso pode não dar em nada , e se ela só esta aqui porque tem pena do pobre aleijado , que me tornei , nenhuma mulher que se aproximou de mim até ate hoje foi por estar totalmente afim de mim , muito pelo contrario o dinheiro e o luxo sempre esteve em primeiro lugar , e nenhuma das mulheres que me envolvi por uma noite de sexo casual , nunca me fizeram me sentir assim tão vulnerável , como me sinto quando estou perto dela.
Meryen se mostra ser uma pessoa sincera , integra , doce , inteligente, ingênua até demais pro meu gosto , ela irradia alegria por onde passa , ela tem um brilho tão natural , tudo nela me fascina cada vez mais.
Nunca em minha vida deixei uma mulher entrar em meu quarto claro , que a única que tem livre acesso até hoje é Maria mas ela não conta , nem mesmo Alana esteve aqui no meu quarto pois sempre a mantive bem longe da mansão , Maria desde a primeira vez que botou os olhos nela foi ódio a primeira vista as duas não se bicavam de jeito nenhum e a mansão sempre foi um lugar sagrado para mim . Mas agora olhando para minha pequena sentada em minha cama , sinto uma sensação tão boa , ela se encaixa perfeitamente em tudo , é como se ela fosse o toque principal que estava faltando em minha vida . E mesmo com esse jeitinho tímido ela observa discretamente todo o quarto e com tanta coisa de valor aqui para ela se encantar , ela foi atraída direto para o bem mais precioso que tenho....
Ela olha tão deslumbrada para minha coleção de livros , algo que nunca me atrevi a mostrar a ninguém , Meryen se aproxima da estante e fica olhando com tanta paixão e admiração , que chego até sentir ciúmes , caralho se ela me olhasse do mesmo jeito que olha para os livros eu estava feito.
Deixo meu livro de lado e fico á observando de onde estou , me pego imaginando como minha vida seria diferente se ela me aceitasse , se ela por alguma obra do destino me quisesse em sua vida da mesma maneira que há quero na minha , sem contar que tem o detalhe da na nossa diferença de idade , eu sei que sou bem mas velho que ela , mas que se foda eu á quero e pronto .
- Quando dou por mim Meryen já está aqui do meu lado segurando minha mão , como é maravilhoso sentir o toque de suas mãos na minha , é assustador a forma como meu coração amolece e bate descontroladamente só com sua aproximação .
É tão gratificante ouvir que minha pequena dizer que confia em mim , faz com que eu me sinta o homem mais sortudo do mundo , paro para admira-la e vejo tanta dor , medo e culpa em seus olhos me dando um aperto em meu peito por vê-la assim tão indefesa que faz querer coloca-la em meu colo e abraça-la até essa dor sumir.
Meryen me conta como foi esta sendo difícil pra ela superar a morte dos pais , e das barbaridades que fez consigo própria que me sinto tão mesquinho por achar que uma traição de uma criatura falsa e ambiciosa como Alana poderia justificar a maneira como tenho vivido durante esses anos , enquanto ela depois de ter sofrido tanto , ainda mais sendo somente uma criança na época , ainda assim se mostra tão forte e guerreira vencendo um dia de cada vez , e sempre com um sorriso nos lábios e só de lembar da voz dela cantando e reboando no vídeo , quem não há conhece de verdade nunca imaginaria que ela passou por algo tão traumático em sua vida, ela me mostra as cicatrizes em seus pulsos , comprovando toda dor que ela tem enfrentado durante esse período difícil de sua vida , imaginar minha pequena lá sozinha sem ter ninguém para consola-la me deixou angustiado , fazendo com que meu desejo de estar pra sempre ao seu lado se aguçasse em um milhão de vezes mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
RomantizmMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...