foto da Scarleth na mídia....
-oh agora estou literalmente ferradaaa...
-Entro na cafeteria e minha chefe esta parada na porta com os braços cruzados , balançando a cabeça em sinal negativo em minha direção ?
Pois é de hoje não passa já vi que.....tô DE.MI.TI.DA.
Reúno toda coragem que ainda me resta e vou em direção a Scarleth... dou o meu melhor sorriso para a lagartixa oxigenada a minha frente... e vou dizendo para mim mesma em pensamento repetindo meu mantra.
Calminha Meryen ela só vai berrar com você , como sempre faz , aguenta mais um pouco sua louca você tem aluguel atrasado para pagar , ainda tem meu sonho de abrir minha livraria e serei dona do meu próprio negocio .
Mal chego a porta da cafeteria e a oxigenada já começa com a gritaria...
-Bonito dona Meryen , para variar pela milésima vez chegando atrasada , como se não bastasse a ousadia , me aparece aqui toda imunda desse jeito, esta pensando que isso aqui é o que hein sua estupida.- E pra variar a histérica mal amada continua...
Não pense nem por um segundo se quer... que você irá entrar suja desse jeito na minha cafeteria ainda mais passando na frente dos clientes , você não percebe que tenho que zelar pela imagem do meu estabelecimento sua imunda . -Ela continua com seus insulto, enquanto eu fico ali parada igual uma idiota morrendo de frio e passando uma vergonha daquelas.
- Hoje foi a gota d' água garota , mas isso acaba aqui nem pense que você vai passar por essa porta ta me entendendo..... Dê volta agora mesmo e entre pela porta dos fundos , como todos os outros funcionários fazem e não se atreva a me desobedecer ta me ouvindo garota...te espero imediatamente no meu escritório...
-Nem tenho tempo de me defender , me sinto até um cachorro sarnento sendo escorraçado da porta do açougue .Puta merda se não precisasse desse emprego iria mandar ela se fuder agora mesmo.
GALERINHAAA NÃO DEIXEM DE VOTAR...🐶🐶
Coitadinha da Meryen...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM SEATTLE.
RomanceMeryen Rochester , ainda quando muito jovem vem morar em Seattle com sua única tia , irmã de seu falecido pai , que faz de tudo para que a linda moça se adapte ao novo mundo criando assim um vínculo muito forte entre as duas . Meryen após ser demi...