No dia seguinte da missão, no entardecer daquele dia. Os ninjas se encontravam na despedida de Shibi, Tobirama estava furioso pelo o acontecimento. Quase perdeu a mulher que amava, e acabou por perder um companheiro. A pergunta que não queria calar, era quem eram os ninjas? Quando um esquadrão foi mandado para recuperar os corpos dos inimigos, já não estavam lá, haviam sido levados.
Kana já havia regressado para casa, e descansava. Ela estava sentada no chao de sua varanda, encarando o anoitecer, em outras circunstâncias ela acharia aquele momento lindo. Mas não era. Não mediu o tanto de chakra que usaria para aquele genjutsu, usar aquele poder contra inimigos que não se pode ver, foi tão exaustivo. Se perguntava se Madara tinha o mesmo problema ao utilizar o Mangekyo, mas só uma pessoa poderia responder isso.
Ela levantou-se e fechando a porta, caminhou até seu quarto, trocou de roupa e se dirigiu até a saída de sua casa. O distrito estava um pouco vazio, alguns ninjas estavam na cerimônia e consequentemente, ficariam para beber na vila. A anciã estava na enfermaria do clã, e as crianças com certeza já estavam tomando banho para dormir.
Kana andou até a saída do distrito e caminhou até a vila. A tristeza pairava no ar, ela sentia ainda mais o peso da culpa, um pouco mais e poderia ter salvado ele, mas não conseguiu. Ela apressou os passos e finalmente havia chegado a seu destino, a residência dos Senju.
Ela bateu na porta e esperou um pouco. Uma empregada abriu a porta e deu passagem para entrar. Mito estava em frente a casa, tomando um chá e sua expressão era de tristeza, mas mudou para um semblante preocupada ao ver Kana em sua frente.
- Kana, que irresponsável. - esbravajou levantando-se apressada. - O que faz fora da cama?
- Precisava sair de casa. Meus pensamentos estavam quase me matando.
- Tudo bem. Venha, sente-se aqui. Hashirama deve voltar em breve, com Tobirama.
Mito ajudou a garota a sentasse ao seu lado naquela varanda. A Senju observou a garota e mesmo que o recomendado seja descanso, a garota parecia bem.
- Porquê não está em casa, Kana?
- Precisava falar com Hashirama-sama!
- Sobre o quê?
Kana hesitou um pouco pensando se deveria ou não citar o nome de seu antecessor, mas encarando Mito, prosseguiu.
- Mito-sama, seria possível Hashirama-sama saber um pouco sobre o mangekyo?
Mito não pode deixar de se sentir surpresa surpresa a resposta da garota. Como Uchiha, Mito acreditou que ela já dominava o doujutsu e seu segredos. Ela ainda obstinada, encarou a jovem.
- Imagino que ele possa saber um pouco, já que durante anos lutou contra esses olhos.
Kana deu uma risadinha chamando a atenção da mais velha que a encarou curiosa, querendo saber o motivo do riso.
- Desculpa, Mito-sama!
- Está tudo bem.
A atenção das duas fora tomada por Hashirama que chegará no local com roupas pretas, fazendo assim Kana abaixar a cabeça. Mesmo que ela não tenha percebido, ela também vestia roupas pretas, assim como Mito.
- Kana-san, o que faz aqui?
- Eu vim...
A garota não conseguiu desenvolver sua falar, fazendo Mito tomar sua fala para si e explicar ao marido.
- Kana está aqui para falar sobre... - ela fez uma pausa suspirando e logo prosseguindo. - Uchiha Madara e o mangekyo.
Kana encarou a mulher surpresa pela fala. Mito será fora muito boa em ler as pessoas e desde o momento que a jovem citou o mangekyo, saberá que estava ali para falar sobre Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju Tobirama
ActionSinopse . As pessoas costumam dizer que os opostos se atraem e que o amor sempre vence suas diferenças. E muitas vezes isso é verdade. Mas não nessa história. . Kana e Tobirama, um casal improvável, onde suas diferenças são a grande causa do impedim...