Capítulo 8

41 3 0
                                    

Meses haviam se passado, o relacionamento de Tobirama e Kana já não era segredo para Hashirama e Mito, mas ainda era segredo para o cla Uchiha e a vila. Os encontros dos dois continuavam a acontecer, seja na cabana da floresta, ou seja na residência dos Senju. Mas assim como relacionamento deles ficava mais sólido com o passar do tempo, os problemas se tornavam maiores para Kana.

Ela estava nesse momento em sua casa e a sua frente estava Fugaku, Kagami e Mikoto. Apesar dos homens serem seus braços direitos, Mikoto como mulher tinha mais facilidade de se infiltrar pela vila e saber o que anda acontecendo com mais facilidade, sendo assim, a pessoa mais fiel que Kana tem, além dos homens.

- Entendo... Então eu tenho um grande dilema, não é mesmo?

Perguntou Kana dando um riso que demonstrou sua frustração e tristeza. No fim, a tristeza falava mais alto em qualquer palavra que proferi-se naquele momento.

- Sinto muito, Kana-sama.

- Está tudo bem, Fugaku-san. Eu já esperava que isso fosse acontecer.

- Temos pelo menos um ano pela frente, para impedir que isso se torne realidade.

Os três a frente da garota davam ideias e expressavam seus pensamentos sobre o que estava acontecendo com tanta espontaneidade, que Kana questionou seus próprios atos desde que saberá disso.

- Kagami-san, não podemos jogar todo esse peso em cima de Kana. Precisamos de uma ação que funcione. Nenhuma das ideias dadas até agora, irão funcionar quando o momento chegar e...

- Mikoto-san, esta tudo bem. - a jovem interrompeu a mulher. - Já era de se esperar que nada fosse funcionar. Apenas peço que não se torturam atrás de novas ideias. Eu já sei como irei resolver isso, e no momento certo, vocês saberão.

Os três se entreolharam, mostrando em seus olhares a preocupação eminente que estavam sentindo de Kana. A jovem em nenhum momento ousou encarar os três a sua frente, dissera cada palavra encarando o chão. Não podia encarar nos olhos as pessoas que mais confiava nela, pois sabia que no final aquela confiança estaria totalmente despedaçada.

- Vão pra casa e não pensem muito nisso, está bem? Vocês tem filhos e não querem que passem essas preocupações para eles. Está bem?

Kana pediu quase que implorando e eles apenas concordaram levantando-se e andando até a saída da casa. Kana fechou a porta e permitiu que toda a lágrima que segurou até aquele momento, caísse e um turbilhão de sentimentos, pensamentos e culpas, saíssem junto aquelas lágrimas.

Kana caiu de joelho em frente a porta de entrada e permitiu sentir o pânico da escolha que estava preste a decidir. Sentia seu peito doer, estava relembrando os piores momentos de sua vida, estava preste a se tornar o que mais temia. Estava preste a decepcionar aqueles que mais admirava.

Kana caiu no chão, segurando sua blusa na direção do peito, sentindo aquela angústia bater e o desespero tomar conta de si. Seu corpo tremia e a falta de se fazia presente. A garota pode ouvir uma voz doce e agitada lhe chamando e batendo em sua porta, mas a forma que s encontrava naquele momento, não lhe permitia articular nenhuma palavra, o seu corpo estava travado e o desespero só aumentava ao reconhecer a voz que tanto lhe chamava. Hashirama!

- Ha-hashir-hashirama...

Tentou chamar pelo homem, tentativa falha, por quase não conseguir exprimir nenhum som. Se desesperou quando as batidas foram cessadas e a voz do homem parou de ser ouvida, mas Hashirama sempre fora muito perspicaz com o que acontece ao seu redor, e quando Kana presumiu que o homem havia ido embora, a porta fora aberta e o homem deve a imagem que jamais havia presenciado antes. Kana encolhida no chão tendo um ataque de ansiedade. O homem correu na direção da garota, e a segurou firmemente em seus braços, desesperado ao vê-la daquela forma.

Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora