Dias haviam se passado, Os Uchiha já estavam trabalhando na força policial, e Kana já retornará as suas atividades ninjas. Tanto na força policial, como em missões. É claro que não voltou no seu cem por cento, ainda mais com Tobirama sendo Hogake. O mais velho mal dava uma missão difícil para ela realizar.
Era noite, Tobirama havia mandado uma carta para os líderes de cada clã que vivia em Konoha. Ela saiu de sua casa um pouco mais informal do que o de costume. Ela usava um short com uma blusa de manga curta, que cobria um pouco a parte de baixo, utilizava apenas sua bolsa de kunais e shurikens, deixará sua espada em casa. Afinal era só uma reunião de líderes, o que poderia acontecer?
Ela caminhou por um longo momento, até alcançar o lugar onde o hokage havia marcado o encontro. Ele ficava na montanha onde tinha o rosto de Hashirama esculpido e o rosto de Tobirama estava sendo feito. Era uma sala escondida que havia ali. Kana caminhou pela escada, até chegar a sala e entrar, vendo todos ali, apenas esperando pela mesma.
- Perdoem-me pelo atraso!
Pediu enquanto se curvava para todos ali. O líder dos hyuuga não tinha uma expressão muito boa, assim como o líder dos Aburame.
- Como eu disse, Uchiha Kana ainda está está recuperação.
- Kana-san, sente-se aqui!
Pediu Hashirama, assim que seu irmão terminou de falar. A garota andou de forma tímida até o lado do Senju, que lhe acolheu bem melhor que os outros ali.
- Imagino que essa reuniao se trate sobre o ocorrido alguns dias atrás, certo, Hokage-sama?
- Sim. Alguns de vocês não entenderam a gravidade da situação, então achei necessário que todos se reunissem para que pudesse entender o que se passa.
Tobirama falou encarando o líder dos Aburame, parecia que algo havia rolado enquanto Kana estava afastada.
- Pois bem, Tobirama-sama, explique para a gente.
O líder dos Hyuuga pediu mostrando sua impaciência, Kana encarava Tobirama nervosa sobre o que ele iria falar.
- Porquê não começa dizendo sobre a equipe escolhida?
Aburame Yoji esbravejou furioso encarando Kana, que tinha sua figura um pouco escondida por Hashirama, a expressão dos irmãos Senju, deram a entender que a culpa não era dela.
- Hatake Sakumo, estava a frente de liderar a equipe, Hyuuga Neji foi convocado por seu byagukan, estávamos lidando com inimigos invisíveis. O sharingan poderia detectar qualquer jutsu e ajudar caso uma luta se iniciasse. Inuzuka Tsume e Aburame Shibi foram escolhidos pela suas habilidades. Tsume pela ninken que anda com ela e Shibi por suas habilidades no hiden (técnicas secretas passadas oralmente para alguém do mesmo clã.)
- Isso não explica a negligência que aconteceu nessa missão.
Yoji parecia furioso, deixando assim Kana se sentindo mais culpada. Não importa quantas vezes dissessem que ela não era a culpa, era assim que ela se sentia, sendo usuária do Mangekyo deveria conseguir salvar todos.
- Yoji-san, entendo que a perca foi dolorosa para seu clã, mas isso...
- Perda dolorosa? Houve uma negligência nessa missao.
- Yoji-San, nos entendemos como se sente, mas isso não é motivo para atacar alguém, mesmo que indiretamente.
Tobirama proferiu furioso pelas palavras ditas pelo homem. Kana desejava não estar ali, estava mal, mesmo que Hashirama tenha lhe dito anteriormente que mesmo que quisesse não conseguiria salvar o jovem, ela ainda assim se culpava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju Tobirama
ActionSinopse . As pessoas costumam dizer que os opostos se atraem e que o amor sempre vence suas diferenças. E muitas vezes isso é verdade. Mas não nessa história. . Kana e Tobirama, um casal improvável, onde suas diferenças são a grande causa do impedim...