Capítulo 16

27 3 0
                                    

Os dias tinham se passados na tranquilidade. Kana e Neji estavam mais próximos do que se imaginava, a jovem Uchiha descobriu inúmeras coisas a respeito do Hyuuga e estava secretamente gostando dessa nova amizade. Diferentemente de Tobirama, que estava bem desconfortável com tudo que estava acontecendo. Estava vendo a mulher que amava com outro e nem podia reclamar, pois da mesma forma que estava magoado em ver aquelas cenas, sabia que a Uchiha estava pior, pois ele não estava apenas juntos, estava noivo. Mito havia tentando conversar com Kana algumas vezes, mas a garota estava machucada pelo que a ruiva fizera, e Hashirama até então não havia procurado a jovem para conversar, o que a fez se sentir aliviada por um momento, já que estava evitando ao máximo o homem.

Kana nesse momento estava chegando na cachoeira onde havia perdido seu líder e mentor, Madara. Não era um lugar tão bonito, mas tinha uma visão incrível. Ela se pôs a observar tudo, respirando aquele ar e ouvindo o som da água caindo bem forte, era um bom lugar para relaxar a cabeça e pensar.

- O que está fazendo por aqui, Kana?

A jovem tomou um leve susto ao ouvir a voz de Hashirama. Virou o rosto para encarar o homem, ele parecia abatido, como se estivesse sem dormir por um longo tempo.

- O que você quer, Hashirama-sama?

- Vim apenas conversar. - a jovem ia dizer algo, mas calou-se e esperou que homem continuasse. - Antes de tudo, sinto muito por descobrir sobre o casamento daquela forma, não imaginávamos que vocês tinham reatado.

Kana ia ouvindo o que o homem ia dizendo, tinha em mente que se fosse no passado, aquelas palavras teriam efeito positivo, se fosse tão inocente como antes perdoaria sem pensar duas vezes.

- Posso perguntar algo?

- Claro, fique a vontade.

- Vocês pensaram em mim em algum momento antes de tomarem essa decisão?

O silêncio de Hashirama para aquela pergunta foi o suficiente para ela obter sua resposta. Ela balançou a cabeça concordando com aquele silêncio, virou-se para encarar o homem, segurando o choro.

- Em algum momento da vida de vocês dois, pensaram em mim por conta própria? - novamente um silêncio constrangedor e esclarecedor. - Isso é bom. Vocês Senju são realmente da mesma lábia. Vocês me manipularam para poder controlar os Uchiha da forma que queriam. Quer saber, vocês me dão nojo.

- Cuidado Kana, suprir um ódio por nós, não terminará bem.

- Foi isso que disse pra Madara-sama antes de mata-lo?

Hashirama não fazia ideia do que responder, estava estarrecido em ver como Kana estava reagindo a tudo. O homem nunca tinha visto a jovem tão agressiva ao usar as palavras, era a primeira vez. Sempre a viu agir de forma doce e meiga, que era bem natural ele estar espantado com o que via e ouvia.

- Apenas fique longe de mim e do meu clã, Hashirama.

- Kana, precisa ouvir, não pode agir como sua família agia.

Kana já se encontrava com os olhos pegando fogo, mas ao ouvir aquilo que o Senju dissera travou, mas não hesitou, continuou firme, porém parada no mesmo lugar sem conseguir realizar um único movimento.

- Então Madara-sama contou?

- Éramos melhores amigos, contávamos tudo um ao outro.

- Até mata-lo. Que bela amizade tinham.

Mas para Kana já estava tudo explicado, não havia mais o que dizer. Madara havia contado o segredo que apenas os Uchiha sabiam, e agora ela estava perdida sem saber o que fazer. Ela passou pro Hashirama sem proferir uma única palavra e se foi. Como suspeitava, não podia confiar em ninguém além de seu própria clã. Se Hashirama sabia, era provável que Tobirama também soubesse, quanto tempo até ele revelar o verdadeiro ódio por ela? Kana nunca teria a resposta, teria que esperar até que tudo viesse à tona.

Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora